Skip to main content

Melhor estratégia de negociação opção binária


Estratégias de Opções Binárias & # 8211; Chave para Great Trading.


Muitos comerciantes acreditam que a negociação de opções binárias não é mais do que um simples palpite: o preço do subjacente subirá ou diminuirá. Posso prever o movimento corretamente ou não?


Claro, há uma certa emoção associada a este tipo de abordagem que envolve alto risco, mas a maioria dos comerciantes binários prefere uma abordagem um pouco mais razoável. É quando as estratégias de opções binárias são úteis.


Neste artigo, forneceremos respostas para alguns dos tópicos mais importantes:


Quais são as estratégias de opções binárias? Por que as Estratégias de Opções Binárias são importantes? Quais são as estratégias definitivas para iniciantes de opções binárias? Melhores estratégias de opções binárias para negociação direcional e de volatilidade 5 Estratégias de opções binárias mais importantes Como encontrar estratégias binárias Estratégia que se adequa a você Estratégias de opções binárias avançadas Opções binárias Estratégias e táticas para implementações rápidas.


Quais são as estratégias de opções binárias?


As estratégias de opções binárias podem ser definidas como um conjunto de medidas ou um plano, que ajudará os comerciantes a minimizar o risco, obter uma melhor imagem geral e negociar melhor em longo prazo. Isto é o que torna as negociações de opções binárias muito diferentes do jogo: cada comerciante tem a oportunidade de executar uma análise e criar uma estratégia sólida.


Embora muitos acreditem como o comércio binário é tudo sobre a sorte e estar no lugar certo no momento certo, a negociação de opções binárias é muito mais eficiente quando a estratégia certa é aplicada. O pensamento estratégico em opções binárias pode ser aprendido, mas requer muita dedicação. No entanto, BinaryOptionsStrategies, oferece todas as estratégias, guias e avaliações mais populares em um só lugar para um gerenciamento melhor e mais fácil de todo o processo de negociação binária.


As estratégias de opções binárias definem o que você investir, como você investiza e como você pode melhorar seu sucesso comercial. Este conjunto de guias irá ajudá-lo a compreender as características das estratégias de opções binárias.


Recomendamos sempre usar a conta demo antes da negociação real, para que você possa facilmente testar seus conhecimentos e estratégias que deseja aplicar.


Tipos de Estratégias de Negociação Binária.


Equipado com uma estratégia de negociação binária, você sempre sabe exatamente o que fazer, e não há adivinhação na sua negociação.


Os comerciantes de opções binárias conhecem três tipos de sub-estratégias. Esses tipos de estratégias de opções binárias são:


Uma estratégia de negociação. Esta estratégia define como você encontra oportunidades comerciais lucrativas e qual o tipo de opções binárias que você usa para comercializá-las. Uma estratégia de gerenciamento de dinheiro. Esta estratégia define o quanto você investe em um único comércio. Uma estratégia de análise e melhoria. Esta estratégia trata das suas tradições passadas e tenta identificar os aspectos da sua negociação que lhe fazem dinheiro e aqueles que te machucam, permitindo assim melhorar suas forças e eliminar suas fraquezas.


Todas essas estratégias de opções binárias são elementos essenciais para sua negociação binária. Negligenciar um tipo de estratégia ou segui-lo apenas de forma semiva sabotará seu sucesso comercial e é a maneira mais segura de perder dinheiro. Uma estratégia bem sucedida de opções binárias combina as três subestratégias em uma estratégia principal coerente.


Os comerciantes especialmente novos geralmente cometem o erro de se concentrar exclusivamente em sua estratégia comercial. Em suas mentes, o comércio significa encontrar oportunidades de investimento rentáveis, mas eles não sabem que existem outros dois aspectos, igualmente cruciais, que precisam se concentrar.


Por que as Estratégias de Opções Binárias são importantes?


Vamos comparar a troca de opções binárias com o futebol: imagine que você está em um campo de futebol com um monte de amigos. Você pode decidir correr e chutar a bola manualmente.


Ao usar a força e as emoções de alta densidade, você provavelmente marcará um gol, mas também pode perder, ou mesmo marcar uma meta de auto porque basicamente não tem idéia do que está fazendo. Se você parar, pensar e agir com atenção, há maiores chances de você ser capaz de atuar como equipe e ser consistente. Só porque você tem uma estratégia simples.


O mesmo vale para o comércio binário:


Estratégia de opções binárias reduz emoções e estresse na negociação ao mínimo As estratégias de opções binárias permitem que você repita os mesmos passos e encontre onde cometeu um erro. As estratégias de opções binárias permitem que você esteja no controle.


Importância da Estratégia de Negociação de Opções Binárias.


As estratégias de negociação podem dar aos comerciantes uma visão mais profunda de como certas negociações se desenrolam para você e, após um certo número de negociações, você poderá ver alguns padrões e descobrir se uma determinada estratégia funciona ou não para você. Isso dará a todos os comerciantes a oportunidade de encontrar as oportunidades perdidas e se concentrar nos aspectos mais lucrativos da negociação.


Importância da estratégia de gerenciamento de dinheiro das opções binárias.


Além disso, uma boa estratégia de gerenciamento de dinheiro permitirá que você evite gastos excessivos. Não é raro que os comerciantes forçam negociações e desejam ter sucesso a cada custo. Então eles forçam o comércio e perdem mais e mais. Uma estratégia de gerenciamento de dinheiro é tão crucial para o sucesso comercial como uma estratégia comercial. Ao certificar-se de que você sempre investir um montante adequado ao saldo da sua conta, uma estratégia de gerenciamento de dinheiro ajuda você a aumentar seu capital e a sobreviver a perder riscos.


Uma estratégia de gerenciamento de dinheiro é uma ferramenta que lhe permite atingir esse objetivo. Com uma estratégia de gerenciamento de dinheiro, você cresce gradualmente seu capital e evita grandes contratiões.


Importância da estratégia de melhoria de opções binárias.


Sem essa estratégia, você se tornará um dabbler. Você vai tentar muitas coisas diferentes, ganhar algum dinheiro aqui e perder algum dinheiro lá, mas você nunca encontrará uma estratégia da qual você sabe que isso funciona. Em vez disso, você gasta sua carreira sempre perseguindo a próxima nova tendência de negociação, tentando encontrar uma ferramenta mágica, mas sempre comprando idéias ineficazes.


Somente uma sólida análise e estratégia de melhoria podem ajudá-lo a evitar esse destino. Isso o ajudará a entender o que está funcionando para você e ao que não é, e a criar uma estratégia definitiva que lhe permita ganhar dinheiro.


Quais são as estratégias definitivas para iniciantes de opções binárias?


Se existe um grupo de comerciantes que muitas vezes desconhece os riscos envolvidos no comércio de opções binárias, é iniciante. Muitas vezes estão sob impressão de como o comércio binário não é mais do que um jogo onde eles não podem perder porque está tudo online, em algum site bem desenhado que parece que está jogando algum jogo online legal.


Opções binárias mais responsáveis ​​Os iniciantes acham difícil entender todos os termos e ferramentas complicados que geralmente são incluídos na análise de negociação de opções binárias e no desenvolvimento de estratégias. Isso não é muito surpreendente, pois sempre que somos novos em algo, tendemos a ficar diretos. Ainda assim, os iniciantes devem ter a oportunidade de realmente aprender a trocar opções binárias e não apenas confiar na sorte.


As estratégias de estratégias binárias fornecerão aos comerciantes mais estratégias de negociação binária que são fáceis de entender e podem ser muito eficazes quando aplicadas corretamente.


Importância da Conta Demo para Iniciantes.


É difícil acentuar o quanto é importante uma conta demo de opções binárias. A conta de demonstração pode ser definida como uma negociação verdadeiramente virtual. Os comerciantes têm acesso à plataforma que se parece com a plataforma de negociação de opções binárias real fornecida pelo mesmo corretor. Eles podem selecionar ativos, direção de preços, quantidade de investimento, usar diferentes ferramentas e combinar diferentes prazos de validade. No entanto, o dinheiro que investir em uma conta demo não é real, mas apenas um montante virtual pré-programado.


Existem dois tipos principais de contas de demonstração de opções binárias:


Ambos os tipos de contas de demonstração proporcionam aos iniciantes uma oportunidade incrível de testar de forma simples e efetiva suas estratégias aprendidas antes de entrarem no mercado real de negociação de opções binárias. No entanto, as contas demo gratuitas para negociação binária são mais acessíveis e não requerem depósito, o que as torna mais interessantes para iniciantes em opções binárias que não possuem fundos significativos disponíveis para negociação.


Mesmo os operadores avançados preferem testar suas estratégias de opções binárias na conta demo antes de implementá-la no processo de negociação real.


Melhores Estratégias de Opções Binárias para Negociação Direcional e de Volatilidade.


A maioria das estratégias de opções binárias são baseadas em negociação direcional ou de volatilidade. Isso é muito interessante e torna as opções binárias quase uma exceção no mundo das negociações. As estratégias de negociação binária direcional e de volatilidade são de importância crucial para todos os comerciantes que desejam lucrar.


As estratégias de opções binárias para a negociação de volatilidade baseiam-se na premissa de que o comerciante deve fazer um movimento, não com base na direção exata do movimento de preços do ativo subjacente, mas no próprio movimento. Essas estratégias de opções binárias são um pouco mais avançadas e exigem algum conhecimento, pois os comerciantes devem negociar em várias posições. As opções binárias com maior volatilidade esperada serão, na maioria dos casos, mais lucrativas para negociar.


O comércio direcional, por outro lado, é baseado na tendência. Um comerciante pode colocar trades com base na direção geral de certos ativos. É aconselhável que, no caso de um movimento para cima, os negócios mais longos devem ser colocados, enquanto que no tempo de expiração é preferível o tempo de expiração mais curto.


Estratégias de opções binárias para negociação direcional e volatilidade são muito interessantes e são a base para a compreensão de todas as outras estratégias. Existem vários subtipos para cada categoria, e os comerciantes devem fazer suas pesquisas para encontrar quais estratégias eles preferem e consideram melhor para elas. Além disso, os comerciantes de opções binárias nunca devem negligenciar a importância de uma boa conta demo, pois permite trocar opções binárias e testar suas estratégias de opções binárias em um ambiente controlado e sem o risco real envolvido, pois todas as negociações são virtuais.


5 Estratégias de Opções Binárias mais Importantes Reveladas.


Existem muitas estratégias de opções binárias, e parece que, como se cada site tivesse seus próprios favoritos. Além disso, não há dúvida de que cada comerciante de opções binárias tem suas próprias estratégias favoritas. Todos os comerciantes, incluindo você, devem ter em mente que não há soluções únicas para selecionar boas e apropriadas estratégias de negociação de opções binárias. Embora existam alguns critérios objetivos para selecionar a melhor estratégia de opções binárias, muitas vezes o aspecto pessoal é envolvido, pois todo comerciante tem um estilo diferente, objetivos, tolerância ao risco.


Então, antes de aceitar a recomendação de qualquer um, certifique-se de entender o que é toda a estratégia de opções binárias. Nesta parte do artigo, vamos revelar as 5 melhores estratégias de opções binárias mais populares e fornecer uma breve descrição:


Estratégia de opções binárias de 60 segundos - esta estratégia está focada em negociações de ritmo rápido que ajudarão os comerciantes que estão dispostos a aceitar tipos de estratégia binária mais dinâmicos e um tanto mais arriscados. Estratégia de opções binárias de candlestick - com base na compreensão de gráficos de candlestick que são frequentemente os preferidos tipo de gráfico na indústria binária Bollinger bandas estratégia de negociação binária - estratégia baseada em indicadores técnicos Gestão de dinheiro estratégia de opções binárias - estratégia essencial para todos os comerciantes responsáveis ​​Análise técnica - um dos elementos mais importantes de negociação de opções binárias bem sucedidas.


Como posso encontrar as melhores estratégias de opções binárias para mim?


Como você pode ver neste artigo, existem muitas variações de estratégias de opções binárias. Consequentemente, encontrar a variação que é ideal para você pode levar tempo, especialmente porque cada comerciante é diferente e é impossível recomendar uma estratégia única que se adapte a todos.


Isto é um problema. Testar diferentes estratégias de opções binárias, sabendo que algumas delas não são para você envolve necessariamente algumas perdas iniciais. Você pode fazer alguns erros de novato, e você pode trocar maneiras de se sentir desconfortável, o que resultará em trocas perdidas. Para os recém-chegados nas opções binárias que negociam com um orçamento limitado, essas perdas podem ameaçar finalizar sua carreira comercial antes de começar. É por isso que encontrar as estratégias de opções binárias corretas é o passo mais difícil na sua carreira comercial.


No entanto, descobrir estratégias é de importância crucial no seu desenvolvimento para se tornar um comerciante de sucesso que sabe o que está fazendo e como fazer lucro. Infelizmente, não há atalho, mas, por sorte, existem algumas ferramentas e inovações que podem ajudá-lo a fazer progressos.


Os comerciantes têm a oportunidade de usar opções binárias de robôs e provedores de sinais de opções binárias para obter os melhores resultados comerciais. A maior parte deste software, seja de robôs ou provedores de sinais, está permitindo que os comerciantes selecionem determinadas estratégias que são implementadas automaticamente em suas negociações de opções binárias para obter os melhores e mais confiáveis ​​resultados.


Os comerciantes de opções binárias devem sempre fazer uma pesquisa detalhada sobre o provedor de serviços, seja eleitor de opções binárias, um robô de opções binárias ou um provedor de sinais binários, pois há muitos golpes no mercado.


Por sorte, também há uma quantidade razoável de opções de binários e opções binárias de opções de provedores de sinais, que farão do comércio binário com diferentes estratégias um pedaço de bolo.


Estratégias avançadas de opções binárias.


Claro, nem todos os comerciantes de opções binárias são iniciantes completos, e há mais do que comerciantes suficientes que são profissionais avançados ou verdadeiros. Esses comerciantes querem saber mais sobre estratégias de opções binárias avançadas, já que já sabem tudo sobre estratégias básicas.


Os comerciantes avançados estão à procura de estratégias binárias que levem suas negociações para o próximo nível, seja por lacunas de negociação, mercados sobrevendidos, tendências avançadas ou balanços comerciais, enquanto implementam uma análise técnica e fundamental aprofundada.


As estratégias de opções binárias avançadas requerem uma abordagem mais avançada e a possibilidade de olhar a imagem completa juntamente com a compreensão de possíveis eventos futuros. Os comerciantes mais avançados nunca dependem de adivinhar, mas estão sempre à procura de uma oportunidade comercial nova e lucrativa que possam usar para obter lucro.


Além disso, eles entendem todos os aspectos do risco e da gestão do dinheiro e evitam confiar na sorte. Eles têm uma compreensão profunda de todos os ativos, horários, tipos de opções binárias, ferramentas, indicadores, gráficos diferentes e podem lidar com uma abordagem mais detalhada para negociação de opções binárias em cada momento.


Estratégias de Opções Binárias e Táticas para Implementações.


Os comerciantes que usam estratégia de opções binárias avançadas compreendem a importância do tempo certo em níveis muito mais elevados. Eles também têm uma mentalidade vencedora e planejam com antecedência. Eles seguem as novidades e as tendências do mercado sem hesitação. As estratégias de opções binárias são para eles essenciais em todos os sentidos.


Aqui estão algumas táticas para negociação de Estratégias de Opções Binárias bem-sucedidas.


Tendências do Mercado de Negociação - Estratégia para iniciantes.


Quando o mercado se move para cima e para baixo, ele raramente se move em linha reta. Em vez disso, o mercado se move em linhas de ziguezague, sempre dando dois passos a frente e um passo para trás. Esses movimentos em ziguezague são chamados de tendências e são previsíveis, o que os torna uma ótima base para uma estratégia.


A maneira clássica de negociar uma tendência seria com uma opção alta / baixa. As opções altas / baixas prevêem que o mercado irá negociar mais ou menos do que o preço atual do mercado após um determinado período de tempo, o que é ideal para as tendências. Para negociar uma tendência de alta, você iria investir em uma opção alta; para negociar uma tendência de baixa, você iria investir em uma opção baixa.


Trading the News - Estratégia para iniciantes.


Notícias importantes muitas vezes têm um grande impacto no mercado. Quando uma empresa excede as expectativas do mercado, seu preço aumentará; e quando o governo publica dados de desemprego decepcionantes, todo o mercado vai cair.


No entanto, transformar a notícia em uma decisão comercial precisa é difícil. Ao contrário das tendências, que permitem previsões matemáticas exatas, as notícias fornecem sem indicação de quão longe o mercado aumentará ou cairá ou por quanto tempo o mercado aumentará ou diminuirá.


Conhecer o montante do investimento - Estratégia intermediária.


Existem três tipos de estratégias de gerenciamento de dinheiro:


Nenhuma estratégia de gerenciamento de dinheiro, estratégias de gerenciamento de dinheiro de Martingale e estratégias de gerenciamento de dinheiro baseadas em porcentagem.


Destes três tipos de estratégias de gerenciamento de dinheiro, apenas uma estratégia de gerenciamento de dinheiro baseada em porcentagem pode criar sucesso a longo prazo. Sem uma estratégia de gerenciamento de dinheiro, você sofrerá as conseqüências negativas que apresentamos anteriormente. Você continuará a perder dinheiro e, mais cedo ou mais, terá pouco dinheiro para fazer um investimento.


Compreender os Termos de Opções Binárias - Estratégia Intermediária.


Os comerciantes bem sucedidos de opções binárias sempre sabem o que os especialistas estão falando, e nunca se confundem com alguns termos habituais. Eles estão dispostos a aprender e melhorar seus conhecimentos se isso é algo que os beneficiará a longo prazo.


Combinando todos os fatores importantes - Estratégia avançada.


Uma vez que os comerciantes vêem uma imagem maior, eles podem ter certeza de que eles têm conhecimento suficiente e se chamam de comerciantes avançados. Claro, a prática torna perfeita, portanto, nenhum conhecimento teórico é digno sem boas práticas.


Os bons comerciantes sempre sabem qual estratégia pode ser implementada e onde, para alcançar os resultados mais lucrativos.


Conclusão.


As estratégias de opções binárias são uma ferramenta de importância crucial para o sucesso comercial. Todo comerciante deve ter três tipos de sub-estratégias:


Uma estratégia de negociação, uma estratégia de gerenciamento de dinheiro e uma estratégia de análise e melhoria.


Essas três estratégias de opções binárias são as pedras angulares do sucesso das suas opções binárias. Sem eles, o sucesso é impossível. Embora seja preciso tempo para criar três sub-estratégias que funcionem bem para você, este é um processo que nenhum comércio pode evitar. Com um demo de opções binárias, você pode iniciar o processo gratuitamente e completá-lo sem arriscar um único Cent.


Disclaimer: Este site é independente dos corretores binários apresentados nela. Antes de negociar com qualquer um dos corretores, os potenciais clientes devem assegurar que compreendam os riscos e verificam se o corretor está licenciado.


O site não oferece serviços de investimento ou recomendações pessoais aos clientes para negociar opções binárias. As informações sobre BinaryOptionsStrategy não devem ser vistas como uma recomendação para trocar opções binárias ou ser consideradas como conselhos de investimento. O BinaryOptionsStrategy não possui licença nem autorização para fornecer aconselhamento sobre investidores e assuntos relacionados. O potencial cliente não deve investir direta ou indiretamente em instrumentos financeiros, a não ser que conheça e compreenda os riscos envolvidos para cada um dos instrumentos financeiros promovidos no site.


Caso o cliente potencial não compreenda os riscos envolvidos, ele / ela deve procurar aconselhamento ou consulta de um consultor independente. Se o cliente potencial ainda não entender os riscos envolvidos na negociação em quaisquer instrumentos financeiros, ele / ela não deve trocar em tudo. Os potenciais clientes sem conhecimento suficiente devem buscar conselhos individuais de uma fonte autorizada. De acordo com as diretrizes da FTC, o BinaryOptionsStrategy tem relações financeiras com alguns dos produtos e serviços mencionados neste site e BinaryOptionsStrategy pode ser compensada se os consumidores optarem por clicar nesses links em nosso conteúdo e, finalmente, se inscrever para eles. A negociação de opções binárias comporta riscos significativos e existe a possibilidade de os potenciais clientes perderem todo o seu dinheiro investido.


Nós não recomendamos este corretor!


Troque com um corretor diferente em vez disso.


Para obter a melhor experiência comercial, aconselhamos você a visitar um dos nossos corretores mais confiáveis.


Estratégia de negociação de opções binárias que gera retorno de 150%.


Seu corretor não quer que você conheça isso!


Neste artigo, gostaria de compartilhar com você o que aprendi quando comecei a trocar opções binárias.


Vou descrever minha estratégia de negociação de opções binárias que usei por quase dois anos.


A estratégia me fez mais de 150% de retornos anuais enquanto arriscaria 5% no momento.


Também compartilharei com você algo extraordinário.


Algo que seu corretor não quer que você saiba.


Este é um "truque" que permitirá que os comerciantes de opções binárias mudem o caminho para o Theodds.


Vire-se porque isso é muito interessante.


Vamos começar do zero.


Quais são as opções binárias?


Não vou entrar em detalhes técnicos sobre o que é uma opção e como funciona. Uma opção binária é simplesmente apenas outra derivada da opção comum negociada em todos os mercados globais.


Seu corretor de opções binárias;


vai ao mercado comprar a opção re-empacota-lo e vende-o para você como uma "opção binária" com uma major-up enorme!


O comerciante compra a opção ao chamado & # 8220; o preço de exercício & # 8221 ;.


Se o comerciante comprou uma opção CALL, ele / ela aposta no preço indo mais alto & # 8211; acima do preço de exercício. Se o preço estiver acima do preço de exercício (mesmo por um pip), o comerciante ganha a aposta no prazo de validade.


O mesmo é para posições curtas.


O comerciante compra uma opção PUT se ele / ela acredita que o mercado está indo mais baixo. Se o preço do mercado for inferior ao preço de exercício no final do prazo, o comerciante ganha a aposta.


Broker - O único vencedor no mercado de opções binárias.


O cara que inventou essa indústria é realmente um gênio!


A premissa muito básica da indústria funciona é:


Em um período de tempo muito longo, o valor dos compradores (Opções de chamada) é igual à quantidade de vendedores (opções de venda).


Com base no princípio acima, o corretor nunca perderá dinheiro, assumindo que ele estará no negócio o tempo suficiente para superar possíveis balanços de mercados excepcionais.


O simples gênio da indústria de opções binárias é:


Para cada perdedor deve haver um vencedor, então:


Existem 100 compradores (vamos chamá-los de perdedores) e há 100 vendedores (vamos chamá-los vencedores)


Neste cenário:


A corretora cobra 100% mais frouxa e paga entre 70% e 80% ao vencedor, mantendo um enorme 30% -20% de cada aposta em seu próprio bolso.


Para obter alguma perspectiva & # 8211; Seu corretor FX ordinário cobra uma quantidade insignificante de 3 pips!


Se você comprar a opção por US $ 100 - e você perde, seus $ 100 desapareceram, mas.


O cara que está do outro lado da sua transação ganha.


Ele recebe um pagamento de US $ 80 pelo corretor.


O corretor cai US $ 20, não importa o que aconteça! Esta é uma margem gorda, na verdade!


Todo o corretor de opção binário precisa fazer é maximizar o volume de negócios para aumentar os lucros e reduzir o risco.


É por isso que o setor oferece uma ampla seleção de datas de validade. Os comerciantes podem trocar qualquer coisa de 1 minuto a 6 meses. Como mais frequentemente, é melhor!


Acho que a maior parte do volume é ponderada para a expiração intra-dia, uma vez que a indústria atrai jogadores que procuram uma emoção em vez de comerciantes profissionais de longo prazo.


Este é o gênio, o gênio, o gênio!


A outra, característica ainda mais interessante desta indústria é a rotação de marketing.


Os comerciantes estão girando "ALTO" & # 8211; Até 80% de pagamento excepcional e atraente.


O Twitter está cheio de anúncios de exibição cheios de pintinhos quentes e iates de luxo.


As pessoas parecem ir para ele como se não houvesse amanhã.


Lembre-se de uma coisa simples:


Obter qualquer coisa menos do que 100% do dinheiro que você arriscou é simplesmente uma economia ruim.


O pagamento de 80% que arrisca 100% a toda hora drenará sua conta em pouco tempo.


É insano acreditar que você pode sustentar lucros a longo prazo ganhando menos do que você arrisca sempre! O cara acima não conseguirá!


Odds, precisão e Razão de recompensa de risco no mercado de opções binárias.


Uma boa estratégia de negociação de opções binárias é naturalmente uma que traz lucros em uma base regular.


Existem algumas tarefas a serem executadas antes de decidir sobre sua estratégia comercial.


Uma vez que o equilíbrio é alcançado quando o valor total vencido é igual ao montante total perdido, ele pode ser calculado usando a seguinte fórmula;


0 = Ganhando% X Retorno Médio - (1 - Ganhando%) X Perda média.


Diga que o valor negociado é constante (mesmo a cada vez), retorno médio de 70%, e a perda é 100% do valor das apostas, portanto;


0 = Winning% X 70% - (1 - 70%) X 100%, portanto; Ganhando% = 59%


Com uma estratégia com retorno médio de 70%, você precisará de uma precisão vencedora de 59% ou mais para ser rentável no setor de negociação de opções binárias.


Uma maneira mais geral de analisar qualquer estratégia de negociação de opções binárias é calcular sua expectativa. Este é um único número que combina a porcentagem vencedora com o retorno médio. Este número diz imediatamente se a estratégia de negociação vale a pena perseguir ou não. Se a expectativa for maior do que 0, você deve considerá-lo, se não for - seguir em frente.


Expectativa = retorno médio x Negociações vencedoras% - (1 - Negociações vencedoras%)


Dizer; A estratégia de negociação de opções binárias tem retorno médio de 70% e 65% de precisão.


Expectativa = 70% X 65% - (1 - 65%); Expectativa = 0,105. A estratégia deve ser considerada som.


É um bom princípio de gerenciamento de risco básico manter os perdedores menores ou iguais aos vencedores. Isso se aplica a todos os mercados. Todo comerciante trabalha muito para manter os perdedores menores ou iguais aos vencedores.


É impossível manter seus perdedores menores ou iguais aos vencedores que negociam opções binárias intra-dia. Seu pagamento sempre será 80% de seu dinheiro em risco.


Estes são fatos. Você precisa se esforçar para continuar em frente neste mercado.


Trader deve ir contra as probabilidades e projetar uma estratégia de negociação de opções binárias do que gera mais vencedores, em seguida, perdedores para compensar os pagamentos desfavoráveis.


Nem sempre é possível.


Se o comerciante é capaz de gerar mais vitórias do que perdas com o perdedor médio sendo menor ou igual ao vencedor médio, é definitivamente uma receita para uma independência financeira.


É uma abordagem estatisticamente sólida e é sustentável a longo prazo.


Além dos pontos acima, o comerciante deve considerar outras variáveis ​​como tempos de negociação, classe de ativos, corretores, etc. É importante obter todas as variáveis ​​testadas antes de decidir usá-las. As estratégias de negociação de opções binárias rentáveis ​​combinam apenas as escolhas mais eficientes.


Esta é a técnica que desenvolvi opções binárias de negociação. Esta é a técnica que quero compartilhar com você hoje.


Esta técnica gerou 150% de retorno ao arriscar apenas 5% por comércio.


& # 8220; End of Day & # 8221; opções.


Algo que seu corretor não quer que você saiba.


Em 2018 comecei a experimentar estratégias e diferentes opções de caducidade. Eu tentei todos os tempos oferecidos pelo corretor. 1,5, 10 minutos, 1 h.


Testei cada estratégia e tentei combiná-las com os vencimentos.


Minha lógica de negociação era sólida e eu poderia ser mais de 60% de precisão no curto prazo, mas sabia que talvez nem sempre mantenha uma precisão de 60%.


Eu lutaria para gerar lucros a longo prazo devido a baixos pagamentos.


Eu tinha que ter mais de 60% de precisão no pagamento de 80% para quebrar.


No topo disso, eu tinha que explicar erros humanos, negociações perdidas, perder estradas e perda de confiança e muito mais.


Eu estava pronto para desistir quando descobri a OPÇÃO "FIM DO DIA"!


As opções de expiração do "fim do dia" mudaram tudo.


Você pode fechar a opção binária do fim do dia antes de expirar, recuperando o prémio na perda de posições.


E isso não é algo que seu corretor está anunciando!


Comprei uma opção de CALL $ 100 às 5:30 da manhã expirar no final do dia & # 8211; 10pm.


Se fosse uma opção com menos de um dia de expiração (1,5,10 min, 1 hora), perderia meus $ 100 completos se a opção expirasse "fora do dinheiro", nem eu poderia fechar a opção antes de expirar.


A opção binária "Fim do dia" possui algum valor durante a vida e pode ser fechada antes de expirar.


No caso em que o mercado vai contra mim, eu posso fechar a opção "fora do dinheiro" e recuperar alguns prémios.


Isso significa que se eu comprei uma opção CALL de US $ 100 e fosse contra mim, eu poderia fechá-la antes de expirar e eu ficaria de volta $ 10- $ 20.


Neste cenário, meus perdedores estão se aproximando dos meus vencedores e eu mudo as chances a meu favor.


Troquei opções binárias "Fim do dia" por quase dois anos gerando retornos impressionantes.


Eu manged para manter meus perdedores tão grande quanto meus vencedores e minha precisão foi excelente.


Você pode fechar suas posições até 15min antes do fechamento da bolsa. O horário de fechamento varia entre os corretores. Verifique os horários de abertura antes de iniciar a negociação.


Veja algumas notas do meu diário.


Preste atenção na precisão e na perda média em relação a um ganho médio.


Consegui manter uma precisão média a longo prazo do sistema com 11 posições vencedoras contra apenas 5 perdas. A perda média também atendeu as expectativas e ficou bem abaixo do valor do pagamento.


Minha conta comercial cresceu surpreendentemente 36,4% em apenas quatro semanas.


Colocado 21 negócios em maio, isso incluiu um surpreendente 16 posições vencedoras e apenas cinco perdedores, dando uma precisão global de 76%! Isso está além da precisão média do longo prazo do sistema.


O valor médio do perdedor permaneceu dentro das expectativas e ficou abaixo do pagamento médio vencedor.


Os ganhos nominais totais ascenderam a € 3530.3 e as perdas apresentaram € -911.68.


A taxa de crescimento da conta dobrou desde o último mês e atingiu 63%


Teve o máximo de duas perdas consecutivas em maio registradas na conta de negociação.


O comércio foi realizado no ambiente ao vivo, aplicando técnicas rigorosas de gerenciamento de dinheiro.


Gravou 17 ganhos e uma perda. Isso representa uma precisão de 94% no mês de julho! A minha conta de negociação adicionou € 3.948 de capital fresco e desistiu apenas de € 70.1 no processo.


De 08 de julho a 30 de julho, gravei 14 posições vencedoras consecutivas. É escusado será dizer que este é um resultado excepcional e uma conquista total.


O crescimento da conta mensal foi de 67% e manteve-se dentro das expectativas de longo prazo.


A partir de hoje, o patrimônio total é de 11.393 euros e representa um crescimento de 570% em dois trimestres.


Todos os sinais permitiram uma quantidade razoável de tempo para preencher as posições e proporcionou uma oportunidade fácil de trocar.


O desempenho dos sinais acima é 100% comercializado.


21 negócios em agosto, apenas 6 encerraram o dia em dinheiro e 3 resultaram em perda. Tivemos 9 dias de negociação sem sinais e 3 dos negócios não preencheram devido aos preços rápidos.


Setembro de 2018, conforme esperado, retornou às condições comerciais mais normais.


Coloquei um total de 19 negócios. Registou 14 posições vencedoras e incumbe 5 negociações perdidas. Isso representa quase 74% de precisão. Isso é um pouco acima da média a longo prazo.


Infelizmente, a perda média subiu acima da média de vitória neste mês.


Isso se deveu a uma volatilidade maior do que a normal durante a sessão dos EUA.


Eu cresci a conta por um saudável 35%.


Estes são apenas alguns meses de notas, mas é inútil dizer que as opções de "final do dia" de negociação são a maneira de vencer os mercados binários.


Durante a maior parte do meu negócio, consegui perder as perdas perto ou abaixo dos vencedores e manter a precisão bem acima de 60%.


Como você pode ver nas figuras, esta é uma técnica realmente lucrativa.


Minha estratégia de negociação de opções binárias gera 150% arriscando 5%.


Então agora você sabe como mudar as chances para sua vantagem. Tudo o que você precisa agora é uma estratégia de negociação que gera mais de 60% de vencedores.


Desenvolvi algumas coisas sobre a estratégia para negociar essas opções específicas. Eu costumava colocar apenas um comércio por dia entre 3 a 5 p. M. m. e eu deixá-lo expirar se fosse em dinheiro ou eu o encerrei, se eu soubesse que iria expirar com o dinheiro. Eu estava em equilíbrio e consegui melhor com meu julgamento ao longo do tempo.


As opções binárias são tarifadas com base no tempo e na volatilidade. Mais volatilidade na ação de preço faz desaparecer o prêmio.


É importante evitar um dia de alta volatilidade ao usar esta estratégia. Como menos está acontecendo no mercado, como mais lucrativo a estratégia obtém.


É uma simples estratégia de swing diária baseada puramente em ação de preço. Isso me permitiu colocar ordens pendentes por isso não demorava muito. Foram necessários 10 minutos por dia para configurar um pedido pendente no MT4 e copiar para a minha conta binária. Isso me permitiu sair do mercado no final do dia. Era adequado ao meu estilo de vida na época. Ele realizou o melhor em GBPUSD e EURUSD durante períodos de baixa volatilidade. Ele foi testado profundamente em todas as condições antes de usar com dinheiro real.


Eu acredito que você é um comerciante profissional e você pode tentar qualquer um dos seus próprios métodos. Existem muitas técnicas de negociação a serem aplicadas, por exemplo:


mas se você gosta de obter este método de negociação junto com os indicadores MT4 e modelos.


CLIQUE AQUI PARA RECEBER MINHA ESTRATÉGIA DE NEGOCIAÇÕES DE OPÇÕES BINÁRIAS.


Vou enviar-lhe um e-mail para minha descrição completa da estratégia de opções binárias e instruções com indicadores e modelos para MT4.


Conclusão.


Com todo meu coração.


EU AVISO QUE VOCE PERMANECE de negociar opções binárias de maturidade intra-dia.


Você não terá sucesso a longo prazo. As matemáticas simplesmente não se somam.


Esse tipo de "negociação" é uma aposta pura e falta recursos básicos de gerenciamento de riscos.


Mas se os binários de negociação se adequarem à sua personalidade, você ainda pode apreciá-lo, mas reduza seu risco e.


use apenas "fim de dia" ou opções mais longas.


Não tenho certeza de quantos corretores usam esse tipo de opção hoje.


Eu os achei confiáveis ​​e nunca tive problemas com retiradas ou execução.


Outro goon é o capital do ETX.


Você pode me perguntar - como é que eu não o troco mais em tempo integral? Bem, eu faço ...


mas agora eu uso isso em vez de proteger minhas posições de caixa no FX. Isso agora é parte de uma abordagem comercial maior que eu tomo.


Eu gosto de FX melhor!


Eu posso gerar menos lucros da trading FX, mas eu aceito menos riscos. Eu gosto de trocar menos e manter minhas posições vencedoras por mais tempo. Suponho que meu apetite de risco está mudando com minha idade.


Todo comerciante precisa encontrar uma estratégia que lhe convenha.


Se você gostou deste artigo.


Gostaria muito de apreciar se você pudesse compartilhá-lo com os comerciantes dos bolsistas.


Espero que isso os ajude a vencer o jogo no longo prazo.


Atenção! Este E-Book melhora sua negociação drasticamente.


9 Poderosas Estratégias de Negociação de Forex.


42 páginas E-Book ensinando-lhe as estratégias de negociação mais bem sucedidas.


As estratégias incluem Momentum e Role Reversal, Heikin-Ashi, RSI e Ciclo médio móvel, castiçais e muito mais. Este E-Book contém instruções passo-a-passo, exemplos para ensinar-lhe como negociar de forma rentável.


Autor: Roman Sadowski.


Eu realmente acredito que a jornada para a lucratividade e a liberdade é uma função de trabalho árduo, compromisso, persistência e rotinas aborrecidas.


Não há magia na negociação. Eu acredito em tomar decisões racionais e tranquilas, quando e como negociar com base em uma década de aprendizagem intensa.


Deixe uma resposta Cancelar resposta.


Você precisa estar logado para postar um comentário.


Experimente-nos por 30 dias (não é necessário cartão de crédito)


Estratégia de Negociação da Página 50 E - Book.


Cursos populares.


Postagens recentes.


Atenção! Este E-Book melhora sua negociação drasticamente.


9 Poderosas Estratégias de Negociação de Forex.


42 páginas E-Book ensinando-lhe as estratégias de negociação mais bem sucedidas.


As estratégias incluem instruções passo-a-passo para Momentum e Role Reversal, Heikin-Ashi, RSI e Crossover média móvel, Candlesticks e muito mais.


Borda de opções binárias.


Estratégias de 5 minutos.


Tópicos neste fórum.


20 respostas: Last by Shahram, Today, 03:55 PM.


14 respostas: Último por pangU_, Hoje, 02:57 PM.


142 respostas: Last by lalcal, Today, 01:22 PM.


189 respostas: Last by Tripack, Today, 01:05 PM.


12 respostas: Último por tradesmart, ontem, 06:54 PM.


23 respostas: Last by Shahram, Yesterday, 06:41 PM.


13 respostas: Last by psynapse, Yesterday, 05:55 PM.


439 respostas: Último por adworx1, Ontem, 05:33 PM.


49 respostas: Último por adworx1, ontem, 02:13 PM.


89 respostas: Último por ghbdr, ontem, 01:38 PM.


491 respostas: Último por femto, ontem, 06:49.


1.115 respostas: Último por thahot1, Ontem, 03:58 AM.


2 respostas: Última por HAWK, 10 de janeiro de 2018 às 12:58.


351 respostas: Last by shaileshm, Jan 09 2018 01:49 PM.


143 respostas: Último por wilber07, Jan 09 2018 09:58 AM.


8,043 respostas: Last by Ace, Jan 08 2018 04:28 PM.


5 respostas: Última por BOedge, 08 de janeiro de 2018 às 05:26.


291 respostas: Última por olamiday, 07 de janeiro de 2018 às 03:23.


24 respostas: Último por nitrousr8, 05 de janeiro de 2018 11:56 PM.


395 respostas: Último por thahot1, Jan 04 2018 15:30 PM.


9 respostas: Last by zuret, Jan 04 2018 09:06 AM.


64 respostas: Última por KabayanZz, 03 de janeiro de 2018 12:09 PM.


988 respostas: Última por rotacaodigital, 02 de janeiro de 2018 09:12 AM.


8 respostas: Última por MXBO, 28 de dezembro de 2017 às 06:52.


945 respostas: Último por cancerogenesis, 25 de dezembro de 2017 às 19:56.


26 respostas: Last by wags, 24 de dezembro de 2017 às 18:20.


5 respostas: Last by war357, 19 de dezembro de 2017 às 04:34.


2 respostas: Last by skyler, 18 de dezembro de 2017 às 17:07.


27 respostas: Last by skyler, 18 de dezembro de 2017 às 17:02.


359 respostas: Última por danyroad, 18 de dezembro de 2017 às 08:19.


60 estratégias de segunda.


Estas são as nossas estratégias de 60 segundos. Para todas as estratégias, visite a página inicial: Estratégia de Opções Binárias.


Troca de opções binárias usando o ADX e EMA Cross System.


Este sistema é baseado apenas em dois indicadores e oferece lucros consistentes. É chamado de ADX e EMA Cross System e é um sistema descomplicado adequado mesmo para comerciantes amadores. Este sistema de reflexão parece adequado para negociação de opções binárias também. O sistema é baseado em um índice de movimento direcional médio (ADX) [& hellip;]


Estratégia de 15 a 30 minutos, simples e rentável.


Esta estratégia é útil tanto para principiantes quanto para comerciantes mais experientes. Os iniciantes podem executar a estratégia automaticamente até que entendam melhor e depois apliquem alguns dos princípios mais complexos. Comece adicionando: Duas médias móveis exponenciais: nos períodos 50 e 200. Você também pode adicionar em 21, mas não essencial [& hellip;]


Golden Eye & # 8211; Estratégia de negociação com taxa de sucesso de 80%.


Golden Eye é uma estratégia baseada no indicador ADX (o que é um indicador ADX?), Que é usado para confirmar rebotes. Esta estratégia funciona bem com o prazo M15 e os negócios que são abertos por 60 minutos (na direção da tendência de longo prazo) ou por 30 minutos (contra a tendência) .0 minut (proti směru). Como configurar o [& hellip;]


SuperSignal Estratégia de negociação binária.


A estratégia SuperSignal para negociação binária é, de acordo com nossa opinião e experiência, uma das melhores estratégias de tempo baixo. Deve ser rentável se todos os indicadores fossem usados ​​e as regras de gerenciamento de dinheiro obedeciam. Tenha cuidado com a ocorrência ocasional de sinais falsos e negociações abertas, a seu critério. Como configurar o gráfico Prazo: [& hellip;]


Estratégia de Deus Estratégia Opção Comércio + Vídeo.


A estratégia de Deus é considerada uma das estratégias mais bem-sucedidas para opções binárias com um minuto (60 segundos) de tempo de expiração. Mas é verdade? É baseado em 3 indicadores e seus sinais são relativamente precisos. Eles também são gerados com muita frequência. Em média, um sinal a cada 15 minutos. Leia mais para ver se [& hellip;]


Opções binárias.


Este relatório exclusivo pretende servir como um manual, respondendo a todas as perguntas sobre o setor chinês multi-asset trading que você sempre teve medo de perguntar.


A seguinte terminologia aplica-se a estes Termos e Condições, Declaração de Privacidade e Aviso de Aviso e qualquer ou todos os Contratos: "Cliente", "Você" e "Seu" se refere a você, a pessoa acessando este site e aceitando os termos e condições da Companhia. "A Companhia", "Nós", "Nós" e "Nós", refere-se à nossa Empresa. "Festa", "Partes", ou "Nós", refere-se tanto ao Cliente como a nós mesmos, ou ao Cliente ou a nós mesmos. Todos os termos referem-se à oferta, aceitação e consideração do pagamento necessário para realizar o processo de assistência ao Cliente da forma mais apropriada, seja por reuniões formais de duração fixa, ou qualquer outro meio, com o objetivo expresso de atender a Necessidades do cliente em relação à prestação dos serviços / produtos declarados pela Companhia, de acordo com a legislação vigente em inglês. Qualquer uso da terminologia acima ou de outras palavras no singular, plural, maiúsculas e / ou ele / ela ou eles, são considerados como intercambiáveis ​​e, portanto, se referem ao mesmo.


Temos o compromisso de proteger sua privacidade. Os funcionários autorizados da empresa em uma base de necessidade de usar apenas usam qualquer informação coletada de clientes individuais. Revisamos constantemente nossos sistemas e dados para garantir o melhor serviço possível aos nossos clientes. O Parlamento criou delitos específicos para ações não autorizadas contra sistemas e dados informáticos. Investigaremos tais ações com o objetivo de processar e / ou tomar processos civis para recuperar os danos causados ​​aos responsáveis.


Estamos registrados sob a Lei de Proteção de Dados de 1998 e, como tal, qualquer informação relativa ao Cliente e seus respectivos Registros de Cliente pode ser passada a terceiros. No entanto, os registros do cliente são considerados confidenciais e, portanto, não serão divulgados a terceiros, exceto o Finance Magnates, se legalmente obrigado a fazê-lo às autoridades competentes.


Não iremos vender, compartilhar ou alugar suas informações pessoais a terceiros ou usar seu endereço de e-mail para o correio não solicitado. Quaisquer e-mails enviados por esta Empresa só estarão relacionados com a prestação de serviços e produtos acordados. Aviso Legal.


Exclusões e Limitações As informações contidas neste site são fornecidas "como estão". Na maior medida permitida por lei, esta Companhia: exclui todas as representações e garantias relativas a este site e seus conteúdos ou que são ou podem ser fornecidos por qualquer afiliado ou qualquer outro terceiro, inclusive em relação a quaisquer imprecisões ou omissões neste site e / ou a literatura da Companhia; e exclui toda responsabilidade por danos decorrentes ou em conexão com o uso deste site. Isso inclui, sem limitação, perda direta, perda de negócios ou lucros (independentemente de a perda de tais lucros ser previsível, surgiu no curso normal das coisas ou tenha avisado a Companhia sobre a possibilidade de perda potencial), danos causados para o seu computador, software, sistemas e programas informáticos e os dados sobre o mesmo ou quaisquer outros danos diretos ou indiretos, consequentes e incidentais. A Finanças Magnates, no entanto, exclui a responsabilidade por morte ou danos pessoais causados ​​por sua negligência. As exclusões e limitações acima se aplicam somente na medida permitida por lei. Nenhum dos seus direitos legais como consumidor é afetado.


Usamos endereços IP para analisar tendências, administrar o site, rastrear o movimento do usuário e reunir amplas informações demográficas para uso agregado. Os endereços IP não estão vinculados a informações de identificação pessoal. Além disso, para a administração de sistemas, a detecção de padrões de uso e a solução de problemas, nossos servidores web registram automaticamente informações de acesso padrão, incluindo o tipo de navegador, os tempos de acesso / correio aberto, a URL solicitada e o URL de referência. Esta informação não é compartilhada com terceiros e é usada somente nesta empresa com base em necessidade de saber. Qualquer informação individualmente identificável relacionada a esses dados nunca será usada de forma alguma diferente da indicada acima, sem sua permissão explícita.


Como a maioria dos sites interativos, este site da empresa [ou ISP] usa cookies para nos permitir recuperar os detalhes do usuário para cada visita. Os cookies são usados ​​em algumas áreas do nosso site para permitir a funcionalidade desta área e facilidade de uso para as pessoas que visitam.


Links para este site.


Você não pode criar um link para nenhuma página deste site sem o nosso prévio consentimento por escrito. Se você criar um link para uma página deste site, faça isso sob seu próprio risco e as exclusões e limitações estabelecidas acima se aplicam ao seu uso deste site, ligando-se a ele.


Links deste site.


Não monitoramos ou revisamos o conteúdo dos sites de terceiros que estão vinculados a partir deste site. As opiniões expressas ou materiais que aparecem em tais sites não são necessariamente compartilhadas ou aprovadas por nós e não devem ser consideradas como publicadoras de tais opiniões ou material. Lembre-se de que não somos responsáveis ​​pelas práticas de privacidade ou conteúdo desses sites. Nós encorajamos nossos usuários a estar atentos quando deixarem o nosso site & amp; para ler as declarações de privacidade desses sites. Você deve avaliar a segurança e confiabilidade de qualquer outro site conectado a este site ou acessado através deste site, antes de divulgar qualquer informação pessoal para eles. Esta Empresa não aceitará qualquer responsabilidade por qualquer perda ou dano de qualquer forma, seja como for, causada por sua divulgação a terceiros de informações pessoais.


Direitos de autor e outros direitos de propriedade intelectual relevantes existem em todos os textos relacionados aos serviços da Companhia e ao conteúdo completo deste site.


Todos os direitos reservados. Todos os materiais contidos neste site estão protegidos pela lei de direitos autorais dos Estados Unidos e podem não ser reproduzidos, distribuídos, transmitidos, exibidos, publicados ou transmitidos sem autorização prévia por escrito da Finanças Magnates. Você não pode alterar ou remover qualquer marca registrada, direitos autorais ou outro aviso de cópias do conteúdo. Todas as informações nesta página estão sujeitas a alterações. O uso deste site constitui aceitação do nosso acordo de usuário. Por favor, leia nossa política de privacidade e termos de responsabilidade legal. A negociação de câmbio na margem possui um alto nível de risco e pode não ser adequada para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você, bem como para você. Antes de decidir trocar câmbio você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Existe a possibilidade de que você possa sustentar uma perda de algum ou todo seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir dinheiro que não pode perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação cambial e procurar aconselhamento de um consultor financeiro independente se tiver dúvidas. As opiniões expressadas no Finance Magnates são aquelas dos autores individuais e não representam necessariamente a opinião da empresa Fthe ou de sua administração. O Finance Magnates não verificou a precisão ou base de fato de qualquer reivindicação ou declaração feita por qualquer autor independente: erros e omissões podem ocorrer. Quaisquer opiniões, novidades, pesquisas, análises, preços ou outras informações contidas neste site, pela Finance Magnates, seus funcionários, parceiros ou contribuidores, são fornecidos como comentários gerais do mercado e não constituem conselhos de investimento. O Finance Magnates não aceita qualquer responsabilidade por qualquer perda ou dano, incluindo, sem limitação, qualquer perda de lucro, que possa surgir direta ou indiretamente do uso ou da dependência dessas informações.


Nenhuma das partes será responsável perante o outro por qualquer falha em cumprir qualquer obrigação ao abrigo de qualquer Contrato que se deva a um evento fora do controle de tal parte, incluindo mas não limitado a qualquer Ato de Deus, terrorismo, guerra, insurgência política, insurreição, tumultos , agitação civil, ato de autoridade civil ou militar, insurreição, terremoto, inundação ou qualquer outra eventualidade natural ou causada pelo homem fora do nosso controle, o que causa a rescisão de um contrato ou contrato celebrado, nem que poderia ter sido razoavelmente previsto. Qualquer Parte afetada por tal evento deve informar imediatamente a outra Parte do mesmo e deve usar todos os esforços razoáveis ​​para cumprir os termos e condições de qualquer Contrato aqui contido.


O incumprimento de qualquer das Partes para insistir no cumprimento estrito de qualquer disposição deste ou de qualquer Contrato ou o fracasso de qualquer das Partes em exercer qualquer direito ou remédio para o qual ele ou eles têm direito nos termos do presente documento não constituirá uma renúncia e não causará uma diminuição das obrigações ao abrigo deste ou de qualquer acordo. Nenhuma renúncia a qualquer das disposições deste ou de qualquer Contrato será efetiva, a menos que seja expressamente declarado como tal e assinado por ambas as Partes.


Notificação de Mudanças.


A Empresa reserva-se o direito de alterar essas condições de tempos em tempos, conforme o caso e o uso contínuo do site significará sua aceitação de qualquer ajuste a estes termos. Se houver alguma alteração em nossa política de privacidade, anunciaremos que essas alterações foram feitas em nossa página inicial e em outras páginas-chave em nosso site. Se houver alguma alteração na forma como utilizamos as informações de identificação pessoal de nossos clientes do site, a notificação por e-mail ou correio postal será feita para aqueles afetados por esta alteração. Qualquer alteração na nossa política de privacidade será publicada em nosso site 30 dias antes de essas mudanças ocorrerem. Por conseguinte, é aconselhável reenviar esta declaração regularmente.


Estes termos e condições fazem parte do Contrato entre o Cliente e nós mesmos. O seu acesso deste site e / ou a realização de uma reserva ou Acordo indica o seu entendimento, concordância e aceitação, do Aviso de Isenção e dos Termos e Condições completos aqui contidos. Seus direitos legais do consumidor não são afetados.


© Finance Magnates 2018 Todos os direitos reservados.


Cinco estratégias bem sucedidas para trocar opções binárias.


Se você está negociando sem uma estratégia ou uma tática para ajudá-lo com opções binárias, você também pode.


O artigo foi escrito por Connor Harrison da Binary Brokers (BBZ). A BBZ faz um esforço para educar seus comerciantes para que eles possam entender recomendações sobre opções binárias, legislação internacional, gerenciamento de riscos e outras questões relacionadas à negociação.


A negociação em opções binárias é uma das tendências populares nos mercados financeiros de hoje. Ambos os comerciantes experientes e novatos estão correndo para incluí-los em suas carteiras de investimento. Assim como qualquer outra plataforma de negociação ou negócio, você deve ter uma estratégia a ser usada para consistentemente estar ganhando dinheiro.


Se sem uma estratégia ou uma tática para ajudá-lo a trocar opções binárias, você também pode considerar-se jogar. Confiar na sorte não é muito seguro em opções binárias de negociação, pois eventualmente não funcionará para você e poderá acabar perdendo todo seu investimento. Você precisará de uma técnica sólida que você possa usar toda vez, o que o ajudará a fazer as previsões corretas. Além disso, você precisa empregar uma estratégia que você entenda bem e que aumenta constantemente suas chances de ganhar.


Aposta ou comércio?


As estratégias geralmente são categorizadas em dois grupos. Essas categorias são;


Estratégias baseadas em modelos de apostas - Nessas estratégias, presume-se que o investidor empregará estratégias de apostas, sejam eles familiares ou não com os mercados financeiros. Essas estratégias usam várias táticas que são projetadas para aumentar a probabilidade de ganhar. As estratégias baseadas nas notícias são o melhor exemplo nesta categoria. Estratégias de comportamento do mercado - Nestas estratégias, o investidor depende quase inteiramente de dados técnicos e estatísticos que estão prontamente disponíveis ou daquilo em que pesquisaram e trabalharam. Embora essas estratégias sejam um pouco mais difíceis de entender e dominar, elas são as mais confiáveis, uma vez que são objetivos. Existem técnicas desenvolvidas para ajudá-lo a entender alguns dos dados, como os gráficos e o que facilitará um novo comerciante.


As estratégias populares a seguir são:


I & # 8211; Estratégia de análise fundamental.


Esta estratégia está preocupada com a análise do comportamento do desempenho geral ou dos atributos de uma empresa. Como investidor ou comerciante em opções binárias, você está interessado em saber sobre a saúde do balanço patrimonial, da demonstração do resultado e da demonstração do fluxo de caixa da empresa antes de considerar comprar uma opção. Os outros fatores que você deve verificar incluem a satisfação do empregado e dos parceiros de negócios. Em suma, esta estratégia tenta analisar a imagem geral do negócio que deseja investir em suas ações e às vezes a indústria em geral.


II & # 8211; Estratégia de análise técnica.


Esta é uma estratégia bastante popular no comércio de opções. Preocupa-se principalmente com o estudo do passado, utilizando diferentes parâmetros, como gráficos, para prever o preço futuro de um ativo. Este método não se preocupa em obter o valor intrínseco de um ativo. É bastante útil no comércio de opções porque, como comerciante, você não precisa investigar as demonstrações financeiras da empresa. Entre as ferramentas utilizadas na análise técnica, destacam-se bandas Bollinger e média móvel, entre outras.


III & # 8211; Estratégia de Opções Básicas.


Esta estratégia é bastante popular entre os comerciantes de opções. Ele é projetado e empregado por um comerciante para se proteger de incorrer em perdas totais em seus investimentos. Você escolherá um ativo ou moeda subjacente que você está interessado e, em seguida, se o movimento do mercado do preço de exercício se encaminhar para uma boa direção, diga para cima, você faz uma opção de compra. Ao mesmo tempo, você colocará uma opção de venda no mesmo ativo.


Vamos usar um exemplo:


A opção de moeda GBP / USD está em 1: 4000. Você coloca a opção de chamada de $ 100, que expirará em 30 minutos. O pagamento é de 70% e 15% se você perder. Nos primeiros 15 minutos, o ativo está em 1: 4015, o que é bom até agora. Neste momento específico, você compra uma opção de venda para o mesmo ativo em 1: 4015 que expira em 15 minutos a US $ 100. Os pagamentos são os mesmos da opção de chamada.


No final dos 30 minutos, haverá dois resultados;


Sua opção de 30 minutos de chamada ganha e os 15 minutos colocam perdas de opções. Você ganhou $ 185 dos ganhos de 70% de chamadas e o reembolso de consolação de 15% da opção de venda (o oposto pode acontecer, colocar a opção vencer e cancelar as opções). Tanto a chamada quanto as opções de venda acabam no dinheiro. Você receberá $ 340 ($ 170 + $ 170). Como é quase impossível perder em ambas as opções, o risco geral de perda nesta estratégia é de apenas US $ 15 para ganhar US $ 140.


IV & # 8211; Algorítmica e sinais.


Existem aplicativos que são vendidos e que são muito bons na negociação ou na análise dos dados do mercado. Você pode achar apropriado investir em tal aplicativo. Este aplicativo está instalado em seu computador e reúne dados que você deseja e depois analisa-o para obter os melhores resultados possíveis. Os dados de análise técnica e fundamental são usados ​​aqui.


O computador escolherá um comércio para você trocar. Você poderia até mesmo avançar e projetar o aplicativo para realmente negociar por você. No entanto, você precisará atualizar regularmente os dados brutos de que o aplicativo escolhe seus detalhes de análise.


V & # 8211; Estratégia de negociação de co-integração.


Poderia haver duas ações no mercado que tenham uma relação de alta correlação. Isso pode ser porque eles estão na mesma indústria e são comercializados no mesmo mercado, portanto, afetados por muitos fatores da mesma maneira. Dada a alta correlação entre um tal par de ações, você achará que sempre que houver uma lacuna entre eles, ele irá fechar logo depois. A lacuna pode ser causada pelo enfraquecimento de um estoque temporariamente. A principal tarefa aqui é identificar a lacuna.


Depois de identificar a lacuna, você deve comprar a opção de compra para o estoque que é fraco ou uma opção de venda do ativo se o estoque mais alto no preço for obrigado a descer. Eventualmente, os dois recursos chegarão ao caminho de correlação e esse deve ser o "ponto de saída".


Palavra final.


Estratégias, assim como opções de investimento, são muitas e você pode acabar com uma que lhe oferece ganhos consistentes. Se você é um novo comerciante, pesquise bem e identifique a estratégia que melhor se adequa ao seu portfólio e padrão de negociação. Se você é um pouco mais experiente, você pode criar sua própria estratégia ou combinar duas existentes para formar um híbrido.


Notícias relacionadas.


Exclusivo: o FBI visita a sede israelita em Lee Elbaz Investigation.


FCA Flags Binary Brokers & # 038; Afiliados por Cometer Ação Criminal no Reino Unido.


FMA emite aviso contra o corretor de opções binárias.


Deixe uma resposta.


18 Comentários sobre "Top Five Successful Strategies for Trading Binary Options"


Uma pequena perda é melhor do que perder% 100.


Sim, se um comércio é uma perda e o outro é uma vitória; você acaba perdendo $ 15. MAS, olhe dessa forma que você acabará perdendo apenas US $ 15 em vez de apenas colocar um comércio e perder o significado, perdendo os $ 100 inteiros. Então, o que é melhor perder apenas US $ 15 ou perder $ 100.


Para não mencionar no caso de ambos os negócios vencedores do que você obter $ 140 de lucro extra. Saiba o que quero dizer 🙂


Não faz sentido. Imagine que você coloque seu dinheiro de plantão e o preço caia antes do seu pedido. Você não tem chance de salvar isso com uma segunda aposta. Para usar esta estratégia, a primeira aposta deve estar no verde até você colocar sua segunda aposta, o que eu duvido será estatisticamente lucrativo.


Como as duas opções acabam no dinheiro se eu optar por colocar as opções de compra e venda (esse final ao mesmo tempo) em uma moeda? Obviamente, sempre vou perder uma das duas opções. A única chance que eu tenho de tornar possível para ambas as opções de ganhar é se eu escolher dois tipos de instrumentos (geralmente com correlação negativa) ou ainda usar a mesma moeda, mas ajustar as opções & # 8217; horários de expiração para que eles não terminem ao mesmo tempo.


Comprar Euro / USD 30 min Chamada greve 1.05660. Após 15 min CMP é 1.05698, pegue um Put 15 min. Euro / USD expira 1.05683. Ambas as opções são ITM.


Alguém que você conhece realmente cansou isso de verdade, e qual foi o resultado?


e se a chamada de 30 mutes foi perdida após 15 minutos. o que terei que fazer ?


O que você acha sobre as iqoptions?


Eu acho que é um ótimo site de corretores. Eu usei isso. Sua plataforma é bastante fácil de usar.


Isso funciona na Índia.


Oi pessoal lá que pode me dizer o que os corretores não podem usar. Muitos relatórios ruins O maior problema é a retirada de fundos. Há sempre desculpas e atrasos de tempo. Qualquer ajuda, por favor.


Ei pessoal, eu sou Michael Essien. Preciso de um guia sobre o comércio binário que realmente funciona. Estou usando IQoptions e confio em mim, ganhar dinheiro com esta plataforma parece fácil, mas não é. quem pode ajudar por favor?


Eu amo o & # 8221; III - Estratégia de Opções Básicas & # 8221 ;, há uma chance de ganhar grande e, caso você perca, é apenas uma perda de US $ 15 melhor que negociar apenas um comércio por vez e acabar perdendo isso fazendo sua perda $ 100. Sem probabilidade de uma vitória.


Mas usando a estratégia III, há pelo menos a chance de ganhar ambos os negócios.

Comments

Popular posts from this blog

Melhor indicador de correlação forex

Indicador Forex de Correlação de compra e venda. Um sinal de correlação de compra e venda indica o indicador forex baseado no cruzamento de duas linhas. Não hesite em experimentar o período lento e rápido para otimizar os resultados para você. Comprar: Seta azul (linha vermelha cruza a linha verde de baixo) Vender: seta amarela (linha vermelha cruza a linha verde de cima) & # 8211; Uptrend: troque as setas azuis, ignore as setas amarelas. & # 8211; Tendência de baixa: troque as setas amarelas, ignore as setas azuis. & # 8211; Faixa: use em conjunto com suporte e resistência. Pares de moedas: qualquer. Horários de tempo preferidos: qualquer. Opções de indicadores configuráveis. PCPeriod_fast, PCPeriod_slow, SmPeriod_fast, SmPeriod_slow, cores. Exemplo de gráfico EUR / USD 1 hora. Posts Relacionados. Indicador de Forex do Índice de Disparidade. Indicador de Forex Motivo Mover Suavizado. Indicador Forevas de Darvas. Média móvel adaptável Fractal (FRAMA) Indicador Forex. Deixe

Melhores corretoras de forex

Os melhores corretores de Forex da ECN. Top 5 ECN Brokers. Top 4 ECN Brokers. Top 5 ECN Brokers. * Nenhum depósito, T e C se aplicam. Os corretores da ECN são muito populares no mundo Forex nos dias de hoje, principalmente devido ao aumento do conflito entre os corretores e comerciantes do Market Maker Forex que levaram a perdas no valor de bilhões de dólares para investidores localizados em todo o mundo. O ECN é um protocolo de negociação Forex amplamente aceito, conhecido como Rede de Comunicações Eletrônicas (ECN), que serve como um sistema eletrônico central para que os participantes do mercado troquem ordens através de uma plataforma de compensação centralizada. O comércio da ECN envolve a conexão de comerciantes, corretores, bancos e outras entidades de mercado a um pool de liquidez global, onde diferentes instrumentos financeiros, como ações e moedas, mudam de mão sem o envolvimento de uma central de câmbio. História & amp; Relevância do ECN Forex Trading. O aspecto moderno