Skip to main content

Opções de estoque dropbox


Muitas ações do funcionário da Dropbox estão sendo compradas agora.


Um grande comércio secundário está acontecendo no Dropbox agora, dizem fontes.


É a segunda parte da rodada de financiamento de US $ 250 milhões da Dropbox, levantada em outubro, e permitirá que os funcionários ganhem liquidez.


Allen & amp; A empresa está envolvida. Uma fonte nos diz Allen & amp; A Co está comprando o estoque do empregado; outro não tinha certeza se Allen & amp; Co estava comprando ou agindo como agente.


Dropbox, que tem mais de 50 milhões de usuários e gerou cerca de US $ 240 milhões no ano passado, é uma das startups mais amadas do Vale do Silício no momento.


A partir de outubro, tinha 70 funcionários e aumentou três vezes mais por trabalhador do que o Google. A empresa de compartilhamento de arquivos, que foi fundada em 2007, é rentável e tem uma avaliação de $ 4 bilhões.


Quanto vale o Dropbox?


Dropbox, Inc. é uma empresa privada de serviços de hospedagem de arquivos com sede em San Francisco, Califórnia. A empresa é especializada em armazenamento em nuvem, sincronização, nuvem pessoal e software de cliente. Essencialmente, o Dropbox permite aos usuários criar pastas exclusivas em seus computadores pessoais; o software salva e sincroniza essas pastas para a nuvem, onde os usuários podem visualizar os arquivos dentro dessas pastas em qualquer local do computador.


A empresa alcançou um rápido crescimento desde que foi fundada em 2007. Com mais de 500 milhões de usuários em mais de 200 países a partir de 2018, a empresa foi avaliada em US $ 10 bilhões durante uma rodada privada de angariação de fundos em 2018. Em janeiro de 2018, a empresa arquivou um IPO que será liderado por Goldman Sachs Group Inc (GS) e JP Morgan Chase & amp; Co. (JPM) de acordo com Bloomberg.


Avaliação e Empresas Privadas.


Com as empresas privadas, no entanto, é imensamente difícil para um investidor ou participante externo receber uma avaliação precisa. Ao contrário das empresas públicas, as empresas privadas não são obrigadas a divulgar informações financeiras, dados proprietários ou demonstrações financeiras ao público. As empresas públicas são fáceis de avaliar, uma vez que são obrigadas a divulgar informações ao público pelo menos trimestralmente, e também possuem um limite de mercado público e preço por ação.


Essa incapacidade de valorizar as empresas privadas com precisão tornou-se mais uma questão desde que as startups de tecnologia cresceram para obter avaliações de bilhões de dólares em curtos períodos de tempo. Se um investidor pode avaliar com precisão uma empresa privada com confiança, eles podem investir como um anjo ou como um capitalista de risco, ou podem comprar com confiança ações públicas em uma eventual oferta pública inicial (IPO).


Avaliação de Dropbox.


A Dropbox recebeu uma avaliação de US $ 10 bilhões em janeiro de 2018 depois que a empresa arrecadou uma rodada de investimento de US $ 1,1 bilhão. Quando uma empresa privada decide levantar fundos, ela passa por uma avaliação 409 (a) por uma empresa terceirizada independente. A empresa ganha acesso exclusivo aos livros e dados da empresa.


A avaliação 409 (a) dá à empresa privada um valor global, bem como um preço por ação privada. Depois que o valor foi decidido, os investidores podem oferecer ofertas para comprar ações por um preço específico por ação, geralmente com preço de um valor premium pelo valor real por ação.


A avaliação de US $ 10 bilhões foi obtida devido à avaliação pós-moeda após a rodada de investimento de US $ 1,1 bilhão. No entanto, muitas empresas experientes, como Business Insider e CB Insights, afirmam que essa avaliação é muito alta.


Crescimento lento.


Em janeiro de 2017, o CEO Drew Houston anunciou que a taxa de geração de receita anualizada da Dropbox era de US $ 1 bilhão, tornando-se um décimo da avaliação de US $ 10 bilhões.


Com a empresa finalmente arquivando um IPO, o momento da verdade veio para a Dropbox provar que eles podem fazer backup de seus grandes números.


Lento a Inovação.


A Dropbox escolheu operar em um ambiente comercial altamente competitivo. Concorrentes, como Google Drive e Box, causaram o que é conhecido como uma corrida para zero, onde os concorrentes continuam reduzindo os preços para que eles possam competir no mercado.


Essas grandes empresas, como a Google, não têm medo de queimar dólares. A Dropbox pode enfrentar um declínio sem fim nos preços. Isso prejudica especialmente a empresa devido a uma falta geral de inovação.


Com a queda dos preços, a única maneira de aumentar o preço é o desenvolvimento e liberação de novos recursos ou produtos inovadores. Se Dropbox for incapaz de fazê-lo, ele poderia ver seu declínio de negócios no futuro.


Café de compensação.


Postagens recentes.


Comentários recentes.


Jules sobre Por que a abordagem islandesa para acabar com a diferença de remuneração do gênero não funcionará nos EUA Karen Kervick sobre Por que a abordagem islandesa para acabar com a diferença de remuneração de gênero não funcionará nos EUA Karen Kervick sobre como uma força de trabalho crescente aumenta a cultura da empresa Chris Dobyns sobre como um aumento da força de trabalho contingente afeta a cultura da empresa Dan Walter sobre a reforma tributária e compensação de capital de inicialização james em Me leve a seu líder EJames Brennan em compensação no mundo real Ian Ziegler em ser um paleontologista de compensação Chris Dobyns em profissionais de compensação deve Seja céptico de previsões econômicas Steve Davis no Café Classic: mantê-los mais barato do que encontrá-los.


Imprimir em PDF.


Um Chrome Panda prevê uma perda das opções de estoque.


Em 7 de maio de 2018, foi relatado que uma panda cromada gigante previu o iminente aleitamento das opções de ações no Vale do Silício. Dropbox tem sido uma estrela do setor unicórnio. Mas, em outubro de 2018 e novamente em abril de 2018, seu valor foi anotado por grandes fundos mútuos, incluindo Fidelity. Com seu valor de unicórnio e subsequente anotar, eles se tornaram um "canário de alta tecnologia na mina de carvão" para opções de estoque de empregados.


Apenas no mês passado, a Dropbox mudou-se para novas escavações em San Francisco. Em seu lobby, eles instalaram um gigante panda de cromo (sua mascote) que é destinado a receber convidados com um icônico estilo da Baía de irreverência. A má notícia é o comissionamento e a instalação de uma estátua cara não mostra que você entende ou concorda com o recente write-down do seu valor. A boa notícia é que o DropBox entende isso e adicionou um sinal ao lado do panda que explica que o panda não era "a chamada certa".


Em nome de gastos responsáveis, a empresa anunciou que está reduzindo uma série de vantagens e vantagens não monetárias. Estes são movimentos inteligentes, mas nós, profissionais de compensação, sabemos que o dinheiro real é no salário básico e incentivos de longo prazo. O pagamento básico é a última coisa a ser tocada, de modo que deixa LTI se as medidas atuais não forem suficientes.


A compra do panda e o reconhecimento de que ele é um erro são metáforas bastante precisas quanto à excessiva dependência de opções de ações e outras formas de equidade no setor de tecnologia, especificamente na área da baía de São Francisco. (Você pode notar que, desde que cresci em San Jose, costumo distinguir entre São Francisco e o Vale do Silício, que são dois lugares bastante diferentes que compartilham o dinheiro da VC, a compensação de capital e pouco mais.) Como mencionei ao longo deste "estoque Opções na série Precipício "(artigos anteriores: & # 0160; 1, & # 0160; 2, & # 0160; 3, & # 0160; 4, & # 0160; 5, & # 0160; 6, & # 0160; 7, & # 0160; 8, 9, 10), a compensação de equidade geralmente depende de dados de pesquisa suspeitos e valores da empresa. Isso nunca é mais aparente do que quando o financiamento se seca, os IPOs atrasados ​​para um gotejamento e as empresas pré-IPO tornam-se metas de aquisição fáceis para as empresas que já sobreviveram à luta.


O que a maioria das pessoas não discute é que os ganhos bastante fáceis que vêm de IPOs geralmente ajudam a impulsionar o crescimento de valores de empresas de capital aberto nesses mesmos setores. Quando o ritmo do IPO diminui, geralmente leva cerca de um ano para as mesmas pressões para diminuir os preços das ações negociadas publicamente. Isso pode ser devastador para programas de compensação que foram construídos sobre a expectativa de crescimento contínuo a longo prazo. O mercado de touro atual avançou por cerca de 7 anos. Historicamente, esses tipos de mercados raramente duram mais de quatro anos.


Quando esses períodos de crescimento terminam, vemos programas de compensação implodir e as empresas se esforçam para o ponto de apoio em um mundo onde os dados da pesquisa não significam nada e a história não fornece nenhuma indicação do futuro. As empresas inteligentes estão atualmente trabalhando para determinar como eles irão lidar com patrimônio legado subaquático, filosofias de compensação que dependem de dados que já não existem e planos de equidade que nunca foram usados ​​em um mercado em baixa. O pensamento está sendo colocado em como proteger os Planos de Compra de Estoque de Empregados atuais e criar novos ESPPs que são mais adequados para um ambiente diferente. As métricas de desempenho estão sendo testadas e os planos estão sendo analisados ​​quanto à flexibilidade.


Mas, principalmente, opções de estoque estão sendo examinadas. Você pára de conceder-lhes agora em antecipação que eles acabarão acabando debaixo d'água? Você encurta a vida de novas opções para que expiram e voltem ao plano muito mais rápido se caírem debaixo d'água? Você muda seu método para determinar os tamanhos de doações, pois os processos baseados em dólares e números de ações podem não funcionar quando o preço da ação é metade, ou mesmo um décimo, do preço atual?


Basta pensar, tudo isso previsto por um panda cromado que provavelmente nunca deveria ter sido criado em primeiro lugar. Eu não posso esperar para ouvir sobre as coisas divertidas e talvez ridículas que suas empresas (atuais ou anteriores) jogaram dinheiro quando ele acabou por não ser uma boa idéia. Ainda melhor seria as histórias de fugir da compensação de equidade que já não era compensatória e provavelmente desmotivacional.


Tags: dan walter, dropbox, compensação de capital, propriedade, panda, performance, vantagens, RSUs, opções de compra de ações.


Você pode seguir esta conversa ao se inscrever no feed de comentários para esta publicação.


Aqui está um outro artigo em write downs em popular "unicorn" & quot; empresas. O inverno está chegando.


Yossorion / what-i-wish-id-known-about-equity-before-joining-a-unicorn. md.


O que você gostaria de fazer?


Disclaimer: Esta peça é escrita anonimamente. Os nomes de algumas empresas em particular são mencionados, mas apenas como exemplos comuns.


Este é um breve artigo sobre coisas que eu gostaria de ter conhecido e considerado antes de ingressar em uma empresa privada (também conhecido como startup, também conhecido como unicórnio em alguns casos). Não estou tentando argumentar que você nunca deve se juntar a uma empresa privada, mas o desequilíbrio de poder entre o fundador e o empregado é extremo e que os potenciais candidatos fariam bem em considerar alternativas.


Nenhuma dessas informações é nova ou nova, mas este documento tem como objetivo colocar o básico em um só lugar.


Depois de deixar uma empresa, você geralmente tem 90 dias para exercer suas opções ou se foram. Isso parece ter desenvolvido originalmente em torno de uma regra histórica do IRS em torno do tratamento de ISOs, mas o motivo exato realmente não importa mais. O único que importa é que, se você quiser sair de sua empresa, todo o patrimônio que você gastou anos construindo poderia evaporar se você não tiver as reservas de caixa imediatas para comprar.


Pior ainda, ao exercer opções você deve impostos imediatamente em dinheiro que você nunca fez. Suas opções têm um preço de exercício e as empresas privadas geralmente possuem uma avaliação 409A para determinar seu valor justo de mercado. Você deve imposto sobre a diferença entre esses dois números multiplicados pelo número de opções exercidas, mesmo que a iliquidez das ações significa que você nunca fez um centavo, e não tem maneira concebível de fazê-lo para o futuro previsível.


Mesmo que você tenha o dinheiro para comprar suas opções e pagar o taxman, esse dinheiro agora está bloqueado e pode ver pouco retorno sobre o investimento por um longo e incerto tempo. Considere o custo de oportunidade do que você poderia ter feito com esse capital líquido.


Devido à legislação tributária, há um limite de dez anos no prazo de exercício das opções ISO a partir do dia em que são concedidas. Mesmo que as ações não estejam liquidas até então, você as perderá ou as exercerá, exercendo-as com todas as ressalvas em torno do custo e da tributação listados acima.


Será que dez anos parecem muito tempo? Considere as idades desses unicórnios:


Palantir tem agora treze anos de idade. Dropbox terá dez anos neste ano (2017). AirBnB, GitHub e Uber são todos dentro de um ano ou dois de seus aniversários de dez anos.


Algumas empresas agora oferecem uma janela de exercício de 10 anos (depois de encerrar), pelo que seus ISOs são automaticamente convertidos em NSOs após 90 dias. Isso é estritamente melhor para o funcionário do que uma janela de 90 dias, mas, como mencionado anteriormente, dez anos ainda podem não ser suficientes.


As algemas douradas chutam rapidamente. Quanto mais tempo você ficar com uma empresa, mais equidade você constrói, e uma decisão de sair torna-se muito mais difícil. Isso pode culminar ao ponto em que os funcionários antecipados têm ativos líquidos modestos, mas são "milionários de papel", e tem que tomar a decisão difícil de jogar tudo isso ou ficar até que seus fundadores lhes permitam algum retorno.


Não há horizonte temporal para qualquer tipo de liquidação garantida. Na verdade, nenhum evento de liquidação é garantido, mesmo que a empresa tenha muito sucesso. Pode-se ter 1 ano fora, 5 anos, 10 anos ou nunca. Vimos muita evidência neste dia e idade que as empresas ficam privadas por mais tempo (veja a lista acima).


O incentivo ao IPO entre empregador e empregado não está alinhado. Os funcionários querem algum tipo de evento de liquidação para que eles possam extrair algum valor que eles ajudaram a criar, mas os empregadores sabem que permitir que os funcionários extraem esse valor podem custar-lhes algumas de suas melhores pessoas, pois finalmente são permitidas a oportunidade de buscar outros projetos . Mais uma razão para permanecer privado por mais tempo.


Embora o acima é uma das razões pelas quais os fundadores não querem IPO, não é o único motivo. Muitos deles acreditam (corretamente ou erroneamente) que há outro crescimento de crescimento de 10x / 100x na empresa, e que ao puxar o gatilho muito cedo para um IPO, todo esse potencial será perdido. Para um fundador normal, sua empresa é o trabalho de sua vida, e eles estão dispostos a esperar mais alguns anos para ver a tela totalmente realizada. Este é um motivo mais nobre para não liquidar, mas, da perspectiva de um funcionário, ainda é problemático.


Os fundadores (e os tenentes favorecidos) podem organizar tirar dinheiro da mesa enquanto levantam as rodadas e, assim, tornarem-se ricos independentemente mesmo antes de fazerem o verdadeiro "fuck you" de um evento de liquidação em grande escala. Os funcionários não podem. A situação é totalmente assimétrica, e a maioria de nós está no fim errado disso.


Mesmo se você entrou em uma empresa com boa compreensão de sua tabela de cap, o chão pode mudar sob seus pés. Novas ações podem ser emitidas a qualquer momento para diluir sua posição. Na verdade, é comum que a diluição ocorra durante qualquer rodada de arrecadação de fundos.


Existem mercados privados que comercializam ações privadas e até ajudam com os passivos tributários associados. No entanto, é importante considerar que este tipo de assistência virá a um custo muito alto, e quase certamente perderá um grande pedaço de sua vantagem. Além disso, dependendo da empresa que você aderir, eles podem ter restringido sua capacidade de trocar ações privadas sem aprovação especial do conselho.


Especialmente em empresas de primeira fase, o capital é oferecido com base em um número de avaliação de futuro altamente teórico. Sam Altman recomenda oferecer aos 10 primeiros funcionários 10% (


1% cada), o que poderia ser um grande número se a empresa vender por US $ 10 bilhões, mas considere o quanto poucas empresas realmente conseguem atingir esse nível.


Se a empresa vender por mais modestos US $ 250 milhões, entre impostos e a diluição que inevitavelmente ocorrerá, seu 1% não o irá tanto quanto você pensaria intuitivamente. Provavelmente será na mesma ordem que o que você pode ter feito das RSUs em uma grande empresa pública, mas com muito maior risco envolvido. Não tome a minha palavra para ele embora; É uma matemática bastante simples para executar os números para uma propagação de preços de venda e fatores de diluição para si mesmo antes de se juntar, então faça isso.


Algumas empresas reconhecem o efeito de fases desencadeadas de iliquidez sobre os funcionários e realizam uma oferta pública para dar retorno aos funcionários (google em torno de alguns exemplos). Eu não quero exagerar isso porque receber uma oferta é estritamente melhor do que a alternativa, mas tenha em mente que provavelmente será estruturado para minimizar a quantidade de valor que você pode extrair. Também são muito prováveis ​​que sejam eventos infrequentes. Leia a cópia fina, execute os números e considere o quanto seu retorno anual será realmente (incluindo o tempo gasto na empresa, não apenas o ano da oferta). Provavelmente é menos do que o que você poderia ter obtido em concessões da RSU em uma empresa pública.


Isso não é relacionado à equidade, mas vale a pena considerar que o ambiente em um grande unicórnio não será totalmente diferente de uma grande empresa pública. Você terá pouco impacto por empregado, as mesmas políticas draconianas de segurança de TI, muitas reuniões e PTO fixo. Nos piores casos, você pode até ter que usar o JIRA.


Então você decidiu se juntar a uma empresa privada de qualquer maneira. Aqui estão algumas perguntas que eu recomendo conhecer a resposta antes de aceitar qualquer oferta (você ficaria impressionado com a frequência com que esta informação é oferecida):


Quanto tempo é minha janela de exercício se eu deixar a empresa?


Quantas ações em circulação existem? (Isso permitirá que você calcule sua posse na empresa.)


Os líderes da empresa querem que seja vendido ou seja público? Em caso afirmativo, qual é o horizonte de tempo difícil para tal evento? (Não tome "nós não sabemos" por uma resposta.)


Houve alguma venda secundária de ações por funcionários ou fundadores? (Experimente rotear se os fundadores estão tirando dinheiro da mesa quando eles arrecadam dinheiro e se houve uma oferta pública para os funcionários.)


Supondo que não há liquidação, minhas ações são vendáveis ​​em um mercado privado?


A empresa recebeu dívida ou investimento com uma preferência de liquidação superior a 1x? (Os investidores podem ter sido emitidos & gt; 1x preferência de liquidação, o que significa que eles são pagos com esse múltiplo antes que qualquer pessoa obtenha alguma coisa).


Você me dará uma janela de exercícios estendidos? (Depois de me juntar, percebi que a janela da maioria das pessoas era o padrão de 90 dias, mas não de todos. Infelizmente até então eu perdi minha alavanca de negociação para pedir um termo prolongado.)


É muito difícil perguntar isso sem soar obcecado com o dinheiro, o que parece impróprio, mas você deve fazê-lo de qualquer maneira. O "você" de hoje precisa proteger o "você" do amanhã.


Trabalhar em uma partida pode ser divertido, gratificante, interessante e talvez até lucrativo. As condições de trabalho nas empresas do Vale do Silício são muitas vezes as melhores do mundo; É bem concebível que você possa querer ficar lá, mesmo que nunca tenha havido possibilidade de pagamento. Mas não esqueça que, no que diz respeito à equidade, cada cartão no deck é empilhado contra você.


O valor correto para valorar suas opções é de $ 0. Pense neles mais como um bilhete de loteria. Se eles paguem, ótimo, mas seu negócio de emprego deve ser bom o suficiente para que você ainda se junte, mesmo que eles não estivessem no seu contrato.


Não digo isso apenas por causa da possibilidade de sua inicialização falhar, mas também porque, mesmo em caso de sucesso, há muitos cenários em que a obtenção de um pagamento será difícil. Diga, por exemplo, que cinco anos você deseja experimentar algo novo, ou quer começar uma família e precisa de um emprego que pagará o suficiente para permitir que você adote uma casa inicial na área da baía (não é fácil). Seu dinheiro Monopoly de inicialização o colocará em uma posição precária.


Se você tiver a sorte de estar em uma demanda suficientemente alta para considerar uma empresa pública com boa liquidez de ações ou um unicórnio de bilhões de dólares, considere seriamente a primeira.


mdiscenza comentou 18 de janeiro de 2017.


"No pior dos casos, você pode até ter que usar o JIRA". Que jóia! Obrigado por juntar isso!


cob16 comentou 18 de janeiro de 2017.


@mdiscenza O que há de errado com JIRA?


zg comentou 18 de janeiro de 2017.


rstormsf comentou 18 de janeiro de 2017.


Eu tentei fazer perguntas difíceis de equidade enquanto eu estava entrevistando em startups, e o resultado é geralmente assim: "Qual é a sua motivação? Dinheiro? Bem, estamos procurando alguém que queira mudar o mundo sem pensar muito no dinheiro. Encontre mais paixão por algo que realmente ama. "E você não pode dizer que você é apaixonado por ganhar mais dinheiro. Bandeira vermelha.


Os fundadores querem criar uma ilusão para todos os funcionários, como você não deve saber tudo sobre isso, vamos cuidar dele para você. No entanto, eles não se importam com você, e eles vão arrancá-lo assim que tiverem a oportunidade de fazê-lo.


michaelochurch comentou 18 de janeiro de 2017.


@ cob16 Como um bug-tracker, está bem. Eu acho que ele está se referindo ao bullpen de plano aberto de software padrão, onde todo o trabalho deve ser rastreado em Jira e dividido em ingressos, porque os engenheiros são vistos como crianças não confiáveis ​​e cada hora de trabalho precisa ser rastreada.


Forte engenheiros de software odeiam ser o tipo de jóquei e fechar, de modo que os programadores que trabalham com essas empresas tendem a ser medíocres na melhor das hipóteses. Mas esta é a norma para "unicorns" nos dias de hoje, que não são empresas de tecnologia, tanto quanto empresas de marketing que usam tecnologia.


Bshlgrs comentou Jan 18, 2017.


@rstormsf - Acho que o truque é esperar até que você tenha uma oferta e, em seguida, fale sobre suas necessidades com uma compensação.


Hiteshsharma comentou 18 de janeiro de 2017.


Foi um bom artigo, a menos que você tenha mencionado JIRA. você irritou algumas pessoas :)


mydpy comentou 18 de janeiro de 2017.


"No pior dos casos, você pode até ter que usar o JIRA".


@mdiscenza Por algum motivo, esta declaração me mostrou acima dos outros também. Haha.


matthewsommer comentou 18 de janeiro de 2017.


@ cob16 O JIRA é realmente ótimo se estiver configurado corretamente, mas há muitas opções de configuração e geralmente há muitos cozinheiros na cozinha que o configuraram, para que ele possa acabar sendo uma bagunça em muitas empresas. Se isso ajuda a adicionar qualquer peso à minha opinião, eu era um administrador do JIRA em Tesla e GoPro. Eu odeio quando as pessoas badmouth JIRA, pode ser incrível.


Neoadventista comentou 18 de janeiro de 2017.


Nunca JIRA. Espero que não perdoem Trello.


andrerfneves comentou 18 de janeiro de 2017.


Grande escrita. Obrigado por compartilhar.


johnxie comentou 18 de janeiro de 2017.


Artigo simples, mas informativo, obrigado por compartilhar.


Pauldraper comentou 18 de janeiro de 2017 e # 8226;


Vou morrer: o que você prefere para JIRA? Bugzilla? Louva a Deus? Memória coletiva?


ianchanning comentou 18 de janeiro de 2017 e # 8226;


Você escreve um artigo de 9900 caracteres sobre coisas úteis em relação às opções de compra de ações. Então, 9 dos 13 comentários imediatos são mais de 4 desses personagens.


Excelente peça. Talvez você possa adicionar as melhores maneiras de fazer essas perguntas com o comentário @rstormsf.


KMontag42 comentou 18 de janeiro de 2017 e # 8226;


Muito, muito bem escrito.


O valor correto para valorar suas opções é de $ 0. Pense neles mais como um bilhete de loteria. Se eles paguem, ótimo, mas seu negócio de emprego deve ser bom o suficiente para que você ainda se junte, mesmo que eles não estivessem no seu contrato.


Se as pessoas querem um tl; dr é essa linha.


Tendo sofrido muitas dessas questões de primeira mão, posso atestar a dura precisão dessa escrita.


taariq comentou 18 de janeiro de 2017.


Obrigado por esta peça muito informativa. Excelente na descoberta das buscas ocultas nas ofertas de trabalho de Unicorn. JIRA? Tantas lágrimas. há muito tempo.


patrickkelso comentou 18 de janeiro de 2017.


Pior ainda, se você for australiano, o Escritório de Imposto irá cobrar-lhe sobre a diferença entre o preço de exercício e o valor justo de mercado no ano em que você obteve as opções, e não o ano em que você as compra, o ano em que elas são adquiridas. Então, você acaba pagando imposto sobre as opções que você nunca pode comprar e, em seguida, tem que recuperar o dinheiro do imposto. Se você é australiano, obtenha conselhos profissionais de um contador que esteja familiarizado com as opções, porque eu prometo a você que as startups americanas (e são quase todas americanas) não têm uma pista sobre nossas leis ou as implicações para você.


J1nglee comentou 18 de janeiro de 2017 e # 8226;


Outras coisas a serem observadas no que se refere às opções - dependendo do papel:


Aceleração de gatilho duplo nas opções - às vezes em uma aquisição, certas equipes têm sua utilidade anulada e se tornam metas de corte de custos. (ou seja, finanças, técnicos, etc.). Então, pouco antes, ou após a aquisição, essas equipes obtêm armas nucleares e, se não atingiram suas falésias de 1 ano, estão ferradas.


Em muitos lugares, você não terá uma resposta honesta a essas perguntas. No meu passado, alguns meses depois de me juntar a essa inicialização, o CFO realizou um almoço e aprende uma sessão sobre opções de estoque. Muitas perguntas foram feitas que tinham zero significado (ou seja, apenas mordidas de som, mas nada que realmente ajudaria os funcionários a verificar o valor de suas opções oferecem, ou seja, "se o estoque é de 1000 por ação, isso significa que eu fiz xyz por ação? "). O meu era a questão do denominador - ou seja, qual é o número de ações totalmente diluídas pendentes (para descobrir como o número de pontos de base que minhas opções concedem). O CFO mentiu para todos os nossos rostos. Poucas semanas depois, o CFO renunciou e mudou-se para outro show. Não houve nenhum almoço adicional e aprendeu durante o meu tempo nesse arranque nas opções de compra de ações.


Realmente, não há substituto para cavar linhas profundas e de leitura para a linha do acordo de opções que você está recebendo ao embarcar em uma inicialização. Os acordos não são sempre cortadores de bolachas.


hobzcalvin comentou 18 de janeiro de 2017.


Isso é maravilhoso. Acho que falta um ponto importante que não sabia:


Se a empresa vender, os investidores de ações preferenciais (e não você) são reembolsados ​​primeiro.


O bit sobre o & gt; Uma preferência de liquidação 1x menciona isso, mas mesmo que os investidores tenham uma preferência de 1x, eles ainda receberão o pagamento antes de você fazer se a empresa vender por um capital inferior ao investido. Mesmo se você comprar 1% da empresa depois de sair, se vende por US $ 3,5 milhões, mas US $ 4 milhões foram investidos, você vai se afastar com nada.


(Perguntei-me como um favor ao CEO para assinar um documento afirmando que eu apoiei uma venda que significava que minhas opções - o que eu paguei milhares para exercer, a responsabilidade fiscal não obstante - não valeram nada. Ouch.)


colorfulfool comentou 18 de janeiro de 2017.


@michaelochurch As pessoas começam uma empresa em um dos lugares mais caros do mundo, recebem bilhões em financiamento e então tentam envergonhá-lo por pensar em dinheiro!


Se a rentabilidade fosse proporcional à hipocrisia, não haveria startups com falha no Vale.


AndrewMaguire comentou 18 de janeiro de 2017.


Bom artigo, mas você definitivamente deve adicionar um parágrafo no Exercício inicial de suas opções. Você está certo que, quando se exercita, você precisa pagar impostos sobre o delta entre o preço de exercício e o valor por ação no momento do exercício; no entanto, alguns empregadores permitem que os funcionários exercem suas opções antes de terem adquirido, ou seja, "Exercício inicial". O custo do exercício de opções no preço de exercício inicial geralmente não é muito porque a avaliação 409a é quase sempre muito menor que a "avaliação" de VC com todos os seus valores mobiliários e preferências. Se você exercer suas opções quando elas são concedidas ou antes da alteração do 409a, você não terá que pagar nenhum imposto sobre o ganho até um evento de liquidez. Se você deixar a empresa antes de sua total participação, a empresa tem o direito de recomprar as ações não vencidas.


Exercício precoce tem outro grande benefício, que é que ele inicia o relógio sobre o tratamento tributário de ganhos de capital a longo prazo. Se você mantiver ações durante mais de 1 ano no momento da liquidez, você paga ganhos de capital de longo prazo, que tem uma taxa substancialmente menor do que os ganhos de capital de curto prazo. Se você se exercita ao mesmo tempo que ocorre um evento de liquidez, você pagará ganhos de capital a curto prazo.


A desvantagem é que, se a empresa falhar, você perde o valor que você pagou no Exercício Precoce, de modo que é a desvantagem e a espera até um evento de liquidez.


Como funcionário, você sempre deve perguntar se você tem esse direito e fator com cuidado em sua análise. As pessoas mais experientes que conheço invariavelmente exercícios iniciais se o custo não criar um desconforto financeiro sério. Se você estiver em uma empresa em fase inicial com baixa valorização (e 409a super baixo) e você é um empregado regular, é um acéfalo.


listagem comentou 18 de janeiro de 2017.


Pior ainda, ao exercer opções você deve impostos imediatamente em dinheiro que você nunca fez. Suas opções têm um preço de exercício e as empresas privadas geralmente possuem uma avaliação 409A para determinar seu valor justo de mercado. Você deve imposto sobre a diferença entre esses dois números multiplicados pelo número de opções exercidas, mesmo que a iliquidez das ações significa que você nunca fez um centavo, e não tem maneira concebível de fazê-lo para o futuro previsível.


Ficou ferrado com isso no início dos anos 2000. Tinha um grande número de ações que exerceram em duas fases. Metade imediatamente - sem diferença no preço de exercício e avaliação de 409A (9 centavos). 1,5 anos depois a outra metade - diferença de 4 dólares.


Eu não fazia ideia. A empresa teria investidores e diga-nos para "fazer exercícios". exercício!'. No entanto, ninguém mencionou isso.


Meu custo? $ 40K de impostos sobre o capital próprio que eu não poderia vender. Ridículo. Nunca consegui-lo de volta.


Billoneil comentou 18 de janeiro de 2017.


Nota rápida para adicionar ao @AndrewMaguire o formulário de imposto relacionado ao exercício inicial é o 83 (b). Você precisa se lembrar de arquivá-lo no mesmo ano em que você se exercita no início. Eu não sou um contador, apenas uma coisa que leio ao pesquisar sozinho.


Aloukissas comentou 18 de janeiro de 2017.


Se as palavras "JIRA" e "emblema" surgirem, execute :)


vkarpov15 comentou 18 de janeiro de 2017.


Eu acho que você pode estar misturando ISOs e NSOs. NSO é aquele em que você paga impostos de renda dos EUA imediatamente após o exercício, o ISO é aquele em que você não. Nunca aceite NSOs, eles costumam adicionar.


50% ao seu preço de exercício sem nenhum benefício adicional.


Outro ponto que vale a pena discutir é o fato de que, mesmo que você exerça suas opções e se torne um acionista de pleno direito, obter informações financeiras rudimentares para monitorar o valor do seu investimento também é uma luta árdua.


Patmoore comentou Jan 18, 2017 & # 8226;


@billoneil - Você precisa apresentar uma eleição 83b dentro de 30 dias do exercício. Se você esperar até mais tarde (mesmo que no mesmo ano), é muito tarde.


fyi - 83b eleição é uma carta ASSINADA enviada correio certificado w / seu número de segurança social para o IRS:


"No MM / DD / AAAA, estou exercendo as ações do ISO STARTUP. CO no preço de $ X com um valor de mercado justo de $ Y. Essas ações ainda não foram adquiridas. Estou fazendo uma eleição de 83 (b). Eu estou escolhendo ser tributado no ano fiscal atual por ganho que é $ 0. "


Inclua um envelope com correspondência autônoma e uma segunda cópia. Em algumas semanas, você receberá a cópia de volta carimbada conforme recebida.


Salve essa cópia impressa como ouro. Esse é o único registro que você tem.


Note que é melhor assinar e ter um número de segurança social e todos os outros detalhes sobre a carta. Se houver algum erro no momento em que você os descobre, você está fora da janela de notificação de 30 dias.


83 (b) não é um formulário padrão, mas uma referência ao código tributário.


Ofereceu comentou 18 de janeiro de 2017.


Grande peça, e 2 comentários, um para o autor e outro para outros comentadores:


Cerca de 7 pessoas comentaram sobre o JIRA até agora, não incluindo os que responderam a eles.


Para essas pessoas, eu diria: você provavelmente estará preso em seus trabalhos de 9-5 por um longo período de tempo. Você se concentra em uma piada lateral, que é a única coisa que você realmente entende e tem algo a dizer sobre (desde que é técnico), mas na verdade, você deveria ter focado mais o que o autor tinha a dizer sobre as opções. Isso é muito mais importante para sua carreira do que usar ou não usar o JIRA.


Para o autor: vale a pena colocar uma declaração de responsabilidade no início, que tudo é baseado na lei dos EUA. It's different in other countries, albeit many things are common.


patmoore commented Jan 18, 2017.


oh yeah - also a paper gain for illiquid stock is taxed AND can subject you to AMT - alternative minimum tax : which wipes out most deductions.


Insist on being able to early exercise with 83b election.


w2ttsy commented Jan 19, 2017.


Great article, and very well researched.


One extra point that would have been is the cost of excising can often be missed when joining, especially if you're in a well established startup.


It is not worthwhile electing to take options if the strike price is already massive and you can't afford to exercise the options. For example, a large unicorn has a strike price (when you join) of $93 per option (AirBNB for example). You have 10k options as part of your remuneration. When you go to exercise these options, you're on the hook for $930k + taxes on that. It might be ok if you've churned from another successful role and have money in the bank, but for many that's not the case. For late joiners, stock options can be extremely expensive to buy into, to the point where its probably better to take extra salary in lieu of options and then buy stocks in other companies and make your money there.


sfsunset commented Jan 19, 2017.


Terrific write up @yossorion . If people are focussing on the JIRA sentence you are entirely missing the point. This writeup is about how the common person gets sucked into the glitz and glamor of the startup world without truly understanding what the potential payout can be. I spent 10 years at a start up and left, the company is now in its 13th year and there is no liquidation event in sight. Even if there is one, I now realize that with investor liquidation preferences and dilution, my potential payout is going be crap for all the years of blood, sweat and tears. Purely in financial terms I would have been better off with RSU's at a reasonably successful public company (and with less stress). I joined another start up and realized in 6 months that besides a shitty management team and weak product (my mistake in viewing things with rose tinted glasses because I was so fed up with the previous start up I had been for 10 years) and massive amount of shares outstanding that my potential payout was going to marginal, infact at this place I did not even buy my vested stock (I left after 14 months). Now I am doing the next best thing, I am on my own, consulting and trying to see how I can carve out a profitable business whether or not it is a unicorn ever is irrelevant at this stage for me.


gayanhewa commented Jan 19, 2017.


geddski commented Jan 19, 2017.


Ótimo artigo! This is consistent with what I researched before exercising my shares in a company. I didn't know about the 10 year cap, that's interesting. I decided to go ahead and exercise, even knowing the risks. Hoping to see a return on that investment someday.


Hilarious point about Jira, and so true. The software is bad, yes. But the real problem is it's a manager's tool for exerting control. Some devs do just fine in that circumstance, others have a really hard time.


foo10101 commented Jan 19, 2017 •


I am just an engineer. I don't understand a lot of the terms and concepts necessary to understand the linked article. I tried going through the Wikipedia articles for the terms I was interested in but I don't think I can make sense of it all without a kind teacher to help me out. So here I am turning to you, to be my teacher. Here are the questions I have. If one of you could answer just one question from this list, it would help me a lot. I am sure it would help other people like me.


While answering, please quote my entire question with the Q so that people don't have to scroll up and down to correlate the answers with the question.


Q1. Quote from article: "Your options have a strike price and private companies generally have a 409A valuation to determine their fair market value. You owe tax on the difference between those two numbers multiplied by the number of options exercised." My question: What is strike price? If I have accumulated say $30K worth of options, but I can afford only $10K, can I buy only $10K worth of options while leaving the startup?


Q2. Quote from article: "Due to tax law, there is a ten year limit on the exercise term of ISO options from the day they're granted. Even if the shares aren't liquid by then, you either lose them or exercise them, with exercising them coming with all the caveats around cost and taxation listed above." My question: Say I get buy ISO options for 30000 options for $30K from a startup while I leave the startup in 2017. Say, that startup still remains private in 2027. What are my options? Am I going for a total loss of $30K? If the startup hasn't gone IPO, how can I possibly exercise my 30000 options in 2027? What does the article mean by "exercise them" in this case? Does "exercise" mean buy the 30000 options for $30K or does "exercise" mean selling the options for a possibly larger price after the startup goes IPO?


Q3. Quote from article: "Some companies now offer 10-year exercise window (after you quit) whereby your ISOs are automatically converted to NSOs after 90 days." My question: How is NSO different from ISO? When the article mentions that NSOs are "strictly better" does it mean that I don't have to pay a penny to buy the NSOs but they remain in my account for free?


Q4. Quote from article: "Employees want some kind of liquidation event so that they can extract some of the value they helped create" My question: What are the events that count as liquidation events?


Q5. Quote from article: "Even if you came into a company with good understanding of its cap table" My question: What is the cap table? Why do I need to know this number? Can you explain this with some examples?


Q6. Quote from article: "New shares can be issued at any time to dilute your position. In fact, it's common for dilution to occur during any round of fundraising." My question: How does additional funding dilute my position? If I bought 30000 ISO options at say $1 per option, and I can sell it one day for say $2 per option, I am still making money. Why does it matter if additional funding occurred between buying and selling?


Q7. Quote from article: "If the company sells for a more modest $250M, between taxes and the dilution that inevitably will have occurred, your 1% won't net you as much as you'd intuitively think. It will probably be on the same order as what you might have made from RSUs at a large public company, but with far far more risk involved." Can someone show some approximate calculation for this? This is what I see: 1% of $250M is $2.5M. Say I lose 30% in tax I am still left with 0.70 * $2.5M = $1.75M. Can one really earn $1.75M from RSUs? The RSUs I have got at large public companies are of the order of $10K to $50K only.


Q8: Quote from the article: "Tender Offers". Can someone elaborate this? Can a startup force me to return my options in exchange for tender offers? Or is it a choice I have to make, i. e. to keep the options or go with the tender offer?


Q9: Quote from the article: "How many outstanding shares are there? (This will allow you to calculate your ownership in the company.)" How? Can you provide an example to calculate my ownership? Can you also provide an example of what that ownership means for me, if the company is sold for say $200M? Can you also provide another example of what that ownership means for me, if the company goes public and the price of each stock option is $10 after it goes public?


Q10: Quote from article: "Have there been any secondary sales for shares by employees or founders? (Try it route out whether founders are taking money off the table when they raise money, and whether there has been a tender offer for employees.)" What does this mean? How does it affect me?


AndyDentFree commented Jan 19, 2017.


Even worse if you're Australian the Tax Office will tax you on the difference between strike price and fair market value the year you get the options, not the year you buy them, the year they vest.


There are more nuances to that since July 2018 especially if you're talking a startup and less than 10% equity. Details here.


keyuls commented Jan 19, 2017.


As @foo10101 said, someone needs to elaborate to all this term. Can someone please explain these 10 questions? As an engineer or developer perspective need to understand all these things before joining any company.


jlevy commented Jan 19, 2017 •


Great article and discussion. We've linked it from another GitHub-based guide on this topic. It covers a bit more on concepts etc, and anyone is welcome to contribute there too.


abscondment commented Jan 19, 2017 •


@foo10101: I'm an engineer, too, but here's my non-lawyer understanding of a few of your questions.


Q1: You don't need to exercise all of your options. An option is simply the ability to buy shares at a fixed price. So, yes, you could purchase only 1/3 of the shares available to you. Q2: Exercising that option means buying the shares. It is this option that expires. If you exercise, you buy the shares and own them. Q4: Merger, sale, IPO. Something that turns shares of stock into cash. Q5: The cap table shows who owns what shares. It lets you know exactly how shares many there are, and therefore what percent you own. You should not expect full knowledge of the cap table, but understanding how many shares have been issued is key. It's important to know because you can't reason about your upside from a sale without knowing if you own 10%, 1%, or 0.01% of the company. Q6: New funding means an investor is issued new shares in exchange for capital. Issuing new shares reduces the percent of the company you own. If your shares are worth $1 each, and the company doubles the number of shares issued without changing its valuation, you're suddenly holding $0.5/share. To get to $2/share in the future, your company needs to get 4x the value you just had. This could be entirely feasible for a startup. It's important to consider because each investment sets the bar higher for getting anything from your equity, and how much higher varies greatly. Q7: A few thoughts: RSUs are taxed as income, so ISOs have an advantage here. If you have 1% as a non-founder, you joined the startup early on. Most startups that attain a $250M exit have taken funding, with significant dilution. After several rounds of financing, you might actually own only 0.5% of the outstanding shares, for example. Combine that with liquidation preferences, and you will see far less than 1% of a sale. Yes, one could earn $1.75M from RSUs. Most people will not. That's a very large initial grant + great stock price performance over 4 years. Q9: Yes. Say you are given 10,000 options, and the company has issued 1,000,000 shares. You own 1% of the company (10,000/1,000,000). Mas espere! As an employee, you have common stock . Investors have preferred stock . So if the company sells for $200M, you might not get exactly 1% of that -- the investors take get cut first. Here is an example with numbers. When your company IPOs, your options still allow you to purchase stock at a low, pre-IPO price. So if your purchase price is $1/share as above, and the market price for your company's stock is now $10/share, you can sell them and make $9/share.


sheanmassey commented Jan 20, 2017.


Just swinging by to confirm that JIRA is my PITA .


cavill commented Jan 20, 2017.


Does the company's leaders want it to be sold or go public? If so, what is the rough time horizon for such an event? (Don't take "we don't know" for an answer.)


Great article, though I disagree with the above quote. It's better (and likely more truthful) to say 'we don't know' than give a disingenuous answer.


reiz commented Jan 20, 2017.


Obrigado por escrever isso. I enjoyed reading it. Specially like the note about JIRA 👍 .. JIRA is so typical for big Enterprises like LDAP, Active Directory, Outlook and Eclipse. I prefer more light weight tools ;-)


otrenav commented Jan 21, 2017.


Thanks for publishing this. It's useful.


IvanVergiliev commented Jan 21, 2017 •


@foo10101 also an engineer but I've seen a bunch of Equity Plans so here are my two cents.


Q1: If I have accumulated say $30K worth of options, but I can afford only $10K, can I buy only $10K worth of options while leaving the startup?


A: Sample quote from Stock Plan: "The Administrator may require that an Option be exercised as to a minimum number of Shares [. ]" (for example, the one here). So there could be a lower bound on the number of shares you can exercise - if you have less than that, you have to buy all the options when you leave. I think there can also be a "batching" requirement - say, if you have 35k shares and you can only buy batches of 10k, you can buy 10k, 20k, 30k or the whole 35k. I can't confirm this from an option agreement right now though.


Q6: How does additional funding dilute my position? If I bought 30000 ISO options at say $1 per option, and I can sell it one day for say $2 per option, I am still making money.


A: True, if your options are now worth 2x more, you are making money. However, dilution means that for your options to become 2x more valuable, the company will have to grow (potentially much) more than 2x in valuation. Another way to structure this is that if you were advertised being granted 1% of the company, dilution will bring this number down.


LisaDziuba commented Jan 21, 2017.


many simalar points with recently published article by Scott Belsky Don’t Get Trampled: The Puzzle For Unicorn Employees.


avocade commented Jan 21, 2017.


Love that this became a what's wrong with Jira topic from second 1! Gotta love these tubes.


ShaneLewin23 commented Jan 23, 2017 •


@rstormsf and others, during the recruiting process, any firm is always happy to talk about good news. It's a very, very safe bet that if they 'dont know' its because its not favorable for you; and perfectly reasonable for you to assume so.


As to "we only want people who are not motivated by money", in my experience hiring and talking with startups, this sentence is a big red flag. Anyone joining a startup should expect to give up salary in exchange for equity, and that equity should be (on reasonable exit criteria) worth about 5-10X the amount of money you're giving up. Thats a fair trade.


Typically, founders who are very worried themselves about money make statements like the above. It should be viewed with skepticism.


master0v commented Jan 24, 2017.


samv commented Jan 24, 2017 •


I read all of this, and I definitely concur with your early statement that "None of this information is new or novel". But it's true that few people have a good grasp of this stuff, and it is passed around as secrets shared in 1:1's and other such venues. So 💯 for sharing it and bringing attention to these important issues.


First of all, you need to consider the Employee Stock Options fund. This group, based in Silicon Valley and founded in 2018, solve all or almost all of the problems in the section about "the rub". The way it works is that you first take your share options paperwork to ESO fund. If the fund likes the look of them (generally, due to lack of public information on private companies, this means "have they funded in the last 2 years?" plus some proprietary secret sauce decision making), then they'll make an offer to pay your expenses for them. They pay for the exercise money, and all payable AMT that accrues in the future for holding those shares. In return, they get a cut. Exactly how big depends on just how hot they think that start-up is. This involves the employee signing a contract granting ESO limited right of attorney to perform the transaction to transfer to ESO once the shares are liquid.


So you get the best of both worlds. Keep 80% of your imagination instead of 100% but don't worry about the cash outlay or tax implications. To make up the 20% you lost, just dream bigger.


As for the questions that you recommend asking in the interview, I'd say that this is largely bad advice. The last question about a negotiating position is definitely insightful, but the others could really come across as self-serving, especially if you ask someone who has no idea about such technicalities. For instance - the question about trading shares in a private market. The reason shares in a private company can't just be sold to anyone (without board approval of the company) is due to federal disclosure laws. Those laws state that as soon as there are more than 500 shareholders (IIRC) then the company must disclose detailed quarterly financial reports. At which point, generally they may as well IPO because their financials are public. So, the general practice is that you can't sell to people who don't already hold shares, or do anything that would increase the number of shareholders and tick them closer to that disclosure time bomb. So why would you ask about that?


I guess my main point is, those are good questions to be answering for yourself, somehow - but I really, really suggest that you should NOT ask those kind of questions in a job interview. Casually pry them out of someone during the obligatory lunch during that all-day engineering interview, perhaps - but most of the questions are kind of rude and improper and will just result in you getting a bad reputation.


One last thing - generally, you can exercise ISOs as soon as they vest. It's a good idea to do this regularly, eg quarterly. Save up some of that paycheck from when you first start in an earmarked account for exercising your options. Sometimes the problem isn't really that the shares are expensive, it's just that you didn't budget for them. A few hundred bucks a month can quickly add up especially if you stay put for 2-3 years, and then it seems like a massive chunk of cash. Plan for it. There's many peripheral benefits to exercising while still employed - you pay less tax if you sell after 2 years of share ownership, so start that clock ticking as soon as possible. And the other reason is to avoid the lock-in mentioned in the article. The risk-adjusted yield of ISOs at growth tech companies is second to none - these are good assets to own; especially if you are diversified.


hmehendale commented Jan 25, 2017.


Also worth reading (and possibly linking to in the original post), is the Open Guide to Equity Compensation.


ummahusla commented Jan 26, 2017.


adityar7 commented Jan 27, 2017.


It is indeed true that founders typically have the power to benefit while screwing employees, and that should not be the case. However, the first few employees (until the company reaches Seed or Series A) are basically putting faith in the founder to not screw them. Unless these guys value equity substantially as part of compensation, companies won't get off the ground (if you've never run a company, you won't get "why"). And then we'll all be screwed.


brandonsturgeon commented Jan 27, 2017.


richardhaven commented Feb 1, 2017.


"The correct amount to value your options at is $0. Think of them more as a lottery ticket"


Isso é bom. How much is a lottery ticket worth? How much is a lottery ticket worth when the odds are not only hidden, not fair or random, and can change by the founders ?


A magic phrase is "liquidation preferences". It is the stated way that a company buy-out would affect employee options. The number does not actually matter because the employees will get whatever the founders choose to give them from the buy-out money. The magic of the phrase is that the HR person you say it to will know that you know that hiring options in a startup are worthless, and they might give you more money.


As for the taxes: the only way to get a tax liability is to gain a profit. If one gets options and does not exercise them, then one is investing in the stock. If that stock them drops in value, one still owes for the receipt of the option. Choosing not to exercise an option immediately is foolish.


gaia commented Feb 9, 2017.


jt-gilkeson commented Feb 10, 2017.


A few more things to be aware of:


Early Exercise / Exercising in general - if your valuation falls significantly, the company may reprice stock options to the lower value, anyone who has already exercised does not get to participate - additionally if you leave, the company most likely won't purchase back your unvested shares since they are underwater.


Acquisition - in some circumstances, the company may choose to sell off the products and employees and leave the old company as a shell - if this happens, your exercised stock will not generate a payout and the shell is most likely to go to 0.


Someone said you don't pay taxes upon exercise of ISOs - this may not be correct - the spread at time of exercise for ISOs is taxable if you are subject to AMT (and exercising the stock may make you eligible for AMT).


&cópia de; 2018 GitHub, Inc. Termos Privacidade Segurança Status Ajuda.


Você não pode executar essa ação neste momento.


Você fez login com outra guia ou janela. Recarregue para atualizar sua sessão. Você se separou em outra guia ou janela. Recarregue para atualizar sua sessão.


Dropbox Benefits.


Revisões de benefícios do empregado.


“I hear it's 5 months of maternity/paternity”


“They have some great options, so depending upon your regional area and specific needs you can find the right plan for your situation and they cover. & rdquo;


“They offer 100% matching and immediate vesting, much better than most other places.”


Excellent benefits and perks. Unlimited time off and incredible food!


unlimited PTO and realy good health care.


- Vacation could be a bit better if you are paid hourly, especially compared to companies like Google and Facebook.


Good: best food; 401k match; commuter subsidy; 100% health insurance coverage for employees.


Great perks and benefits across health, wellness, training and more!


As far as I can tell they are pretty serious about the flexible paid time off. I was worried that it was code for: you won't have time to go on vacation.


Excellent benefits that are typical of silicon valley, but often at the expense of salary.


Having full coverage for myself and 75% for my family. The vision and dental is damn good as well as the fitness and travel benefits. It all really makes a difference.


vacation, 401k, gym, food, wellness stipend, happy hours, swag.


Food, 401k matching, health reimbursement benefit (gym fees, sports equipment, etc) are great. Worst thing is the weight you gain from all of the food?


Anterior 1 2 3 4 5 Próximo.


Resumo de Benefícios.


Lista com base em relatórios de funcionários atuais e anteriores. Pode não estar completo.


Seguro, Saúde e Bem estar.


Checkmark Health Insurance (47) Checkmark Dental Insurance (20) Checkmark Flexible Spending Account (FSA) (20) Checkmark Vision Insurance (20) Checkmark Health Savings Account (HSA) (20) Life Insurance Supplemental Life Insurance Disability Insurance Occupational Accident Insurance Health Care On-Site Mental Health Care Retiree Health & Mentira acidental médica e amp; Seguro de desmembramento.


Financial & amp; Aposentadoria.


Pension Plan Checkmark 401K Plan (47) Retirement Plan Employee Stock Purchase Plan Performance Bonus Stock Options Equity Incentive Plan Supplemental Workers' Correspondência de brindes de caridade remunerada.


Família & amp; Parenting.


Checkmark Maternity & amp; Paternity Leave (48) Checkmark Work From Home (44) Fertility Assistance Dependent Care Adoption Assistance Childcare Reduced or Flexible Hours Military Leave Family Medical Leave Unpaid Extended Leave.


Férias & amp; Intervalo.


Checkmark Vacation & amp; Paid Time Off (46) Checkmark Sick Days (21) Checkmark Paid Holidays (21) Volunteer Time Off Sabbatical Bereavement Leave.


Perks & Descontos.


Checkmark Employee Discount (37) Checkmark Free Lunch or Snacks (47) Employee Assistance Program Checkmark Gym Membership (20) Commuter Checks & Assistência Pet Friendly Workplace Mobile Phone Discount Company Car Company Eventos sociais Travel Concierge Legal Assistance.


Suporte profissional.


Checkmark Diversity Program (20) Job Training Professional Development Apprenticeship Program Tuition Assistance.


Work at Dropbox? Compartilhe suas experiências.


Estrela Muito Insatisfeito Estrela Insatisfeito Estrela Neutra (& # 034; OK & # 034;) Star Satisfied Star Muito Satisfeito.


Promessas e Certificações.


Compromisso de Igualdade de Pagamento.


Compromete-se a pagar equitativamente por trabalho igual e amp; experiência.


Compromisso de contratação de tecnologia.


Ajudar a treinar, contratar e promover mais trabalhadores tecnológicos.


Programa de Avanço de Carreira.


Ajudando os funcionários & # 034; upskill & # 034; em posições de maior remuneração.


Compromisso de Responsabilidade Social.


Programas formais ou fundamentos para devolver às comunidades.


Possui programas que oferecem suporte a uma força de trabalho diversificada e inclusiva.


Atualizações da empresa.


Special thanks to our employees for helping us rank #17 on Fortune Magazine's 2018 #BestWorkplaces for Technology List! glassdoor/slink. htm? key=vQUCu.


Last week #Dropbox partnered with Lesbians Who Tech to host a Speed Mentoring & Networking Night at our #Dublin office. It was a wonderful evening filled with connection and professional development. Thanks to everyone who came out!


Dropbox Photos.


Expert Career Advice Anterior Próximo.


Pesquisa de emprego relacionada Anterior Próximo.


Sua resposta será removida da revisão & ndash; isto não pode ser desfeito.

Comments

Popular posts from this blog

Melhor indicador de correlação forex

Indicador Forex de Correlação de compra e venda. Um sinal de correlação de compra e venda indica o indicador forex baseado no cruzamento de duas linhas. Não hesite em experimentar o período lento e rápido para otimizar os resultados para você. Comprar: Seta azul (linha vermelha cruza a linha verde de baixo) Vender: seta amarela (linha vermelha cruza a linha verde de cima) & # 8211; Uptrend: troque as setas azuis, ignore as setas amarelas. & # 8211; Tendência de baixa: troque as setas amarelas, ignore as setas azuis. & # 8211; Faixa: use em conjunto com suporte e resistência. Pares de moedas: qualquer. Horários de tempo preferidos: qualquer. Opções de indicadores configuráveis. PCPeriod_fast, PCPeriod_slow, SmPeriod_fast, SmPeriod_slow, cores. Exemplo de gráfico EUR / USD 1 hora. Posts Relacionados. Indicador de Forex do Índice de Disparidade. Indicador de Forex Motivo Mover Suavizado. Indicador Forevas de Darvas. Média móvel adaptável Fractal (FRAMA) Indicador Forex. Deixe

Melhores corretoras de forex

Os melhores corretores de Forex da ECN. Top 5 ECN Brokers. Top 4 ECN Brokers. Top 5 ECN Brokers. * Nenhum depósito, T e C se aplicam. Os corretores da ECN são muito populares no mundo Forex nos dias de hoje, principalmente devido ao aumento do conflito entre os corretores e comerciantes do Market Maker Forex que levaram a perdas no valor de bilhões de dólares para investidores localizados em todo o mundo. O ECN é um protocolo de negociação Forex amplamente aceito, conhecido como Rede de Comunicações Eletrônicas (ECN), que serve como um sistema eletrônico central para que os participantes do mercado troquem ordens através de uma plataforma de compensação centralizada. O comércio da ECN envolve a conexão de comerciantes, corretores, bancos e outras entidades de mercado a um pool de liquidez global, onde diferentes instrumentos financeiros, como ações e moedas, mudam de mão sem o envolvimento de uma central de câmbio. História & amp; Relevância do ECN Forex Trading. O aspecto moderno

Melhor estratégia de negociação opção binária

Estratégias de Opções Binárias & # 8211; Chave para Great Trading. Muitos comerciantes acreditam que a negociação de opções binárias não é mais do que um simples palpite: o preço do subjacente subirá ou diminuirá. Posso prever o movimento corretamente ou não? Claro, há uma certa emoção associada a este tipo de abordagem que envolve alto risco, mas a maioria dos comerciantes binários prefere uma abordagem um pouco mais razoável. É quando as estratégias de opções binárias são úteis. Neste artigo, forneceremos respostas para alguns dos tópicos mais importantes: Quais são as estratégias de opções binárias? Por que as Estratégias de Opções Binárias são importantes? Quais são as estratégias definitivas para iniciantes de opções binárias? Melhores estratégias de opções binárias para negociação direcional e de volatilidade 5 Estratégias de opções binárias mais importantes Como encontrar estratégias binárias Estratégia que se adequa a você Estratégias de opções binárias avançadas Opções bin